Capítulo 5

158 19 16
                                    

 - Isso não pode ser, não é cientificamente possível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 - Isso não pode ser, não é cientificamente possível. - Afirmou Shane.

  - Na nossa ciência, não ainda, atualmente temos muitas atualizações e evoluímos muito, mas ainda temos muito para compreender e descobrir, por isso ainda não é possível, mas, com a tecnologia deles... - Explicou Maddison com um sorriso orgulhoso de seu êxito.

  - É sério, como conseguiram isso?! - Questionou Tessa.

  - Bem, Drift conseguiu algumas das pesquisas que Ratchet estava fazendo, antes de... - Maddie pausou, olhando para o chão, e respirando fundo. O robô amarelo ainda era um ponto sensível entre todos. - Juntei as pesquisas dele, junto as que eu tinha feito e encontrado. Toda a estrutura do corpo é feita de nanotecnologia, e fiz a conexão entre as mentes por uma interface. A pele, é uma pele sintética, também conhecida como pele artificial, em que é uma estrutura de colágeno, que foi desenvolvida para ser usada em pacientes massivamente queimados, durante cirurgia plástica de pele. 

 "Foi descoberta a partir de um processo para induzir a regeneração da pele, e que tinha como objetivo inicial, descobrir uma cobertura de ferida que protegesse feridas graves da pele contra infecções, acelerando o fechamento da ferida. - Novamente, a morena pausou, com o intuito de os dar tempo de digerir as informações que haviam acabado de receber. - Com a ajuda da tecnologia cybertroniana, e pesquisas de alguns cientistas, criamos uma membrana artificial semelhante à pele que imita a aparência da pele humana e também suas capacidades sensoriais, que cobriu todo o organismo. - Finalizou, a menina, a explicação."

  - Uau. - Murmurou Cade, admirado.

 - Então, ele pode tocar? Sentir? - Murmurou, Crosshair interessado.

  - Claro. Todas as suas capacidades sensoriais são as mesmas que nós temos, suas sensações estão ligadas a mecânica de seu cérebro, e as emoções somente foram ampliadas, no grau as quais sentimos. Ele não tem órgãos, portanto não tem a necessidade de comer, beber e dormir, e não pode procriar, no entanto, pode se apaixonar, pode sentir dor, raiva, entre outras emoções. - Respondeu prontamente, apreciando sua conquista.

 - E, essa holoforma, pode ser criada para qualquer um de nós? - Indagou Hound, esperançoso e curioso. A empolgação alcançando-lhe o tom de voz.

 - Se pudermos voltar até o meu "laboratório", claro. - Confirmou com um sorriso cintilante em seus lábios. A felicidade pelo interesse deles, brilhando em seus olhos verdes.

  Optimus a olhou pensativo, apreciando o entusiasmo da jovem. Analisando a eficácia do projeto da humana, e considerando a utilidade e a facilidade que os daria, na luta pela sobrevivência no planeta, ponderou em pedir que a jovem fizesse aquilo para eles.

 - Maddison? - O líder chamou a atenção da menina, que tirou seus olhos de seu projeto, assentindo em concordância, sinalizando que estava prestando a atenção. - Estaria disposta a recriar esta holoforma, filha? Consideraria a possibilidade de ajudar-nos, e criar um organismo desse para cada um de nós?

Do Ferro ao Humano.Where stories live. Discover now