Capítulo 14

71 11 5
                                    

Aviso: Contém descrição de cenas de luta e machucados com sangue. Além de mortes. Quem não gosta, está avisado, você escolheu uma péssima fic para ler viu, porque isso aqui se passa no meio de uma guerra.

 - Optimus, quais são as suas ordens para estes humanos? Posso esmagar o careca? - A voz de Hound soou no comunicador, e Optimus respirou fundo, um hábito desnecessário, mas que havia pegado da convivência com os humanos

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

- Optimus, quais são as suas ordens para estes humanos? Posso esmagar o careca? - A voz de Hound soou no comunicador, e Optimus respirou fundo, um hábito desnecessário, mas que havia pegado da convivência com os humanos.

- Eles estão com problemas. – Murmurou, pensativo.

- Ah essa guerra não é nossa! Cansei de levar na cabeça! Levar na cabeça é um saco! – Afirmou Crosshair irritado. – Eles têm que sofrer um pouco também! Qual é o plano, Prime?

- Está na hora de chamar reforços!

 - Está na hora de chamar reforços!

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

- Vamos. – Chama Cade, parando para esperar que todos do grupo passem por ele, deixando Maddie assumir a frente do caminho.

  A cidade estava uma loucura. Tiros e bombas, decepticons para todo o lado. E eles tentavam inutilmente passar no meio da confusão de pessoas correndo e gritando, desesperadas, na tentativa de encontrar um lugar seguro para si e para a semente. A rua se encontrava em uma completa desordem. Bumbleee, Hound e Havestorm os escoltavam em seu modo veículo, para não gerar mais pânico e ser mais eficiente.

- Vai Bee, vai! – Manda a castanha, quando a pista ao lado de Hound, abre. – Vai Have!

  Novas explosões surgem, fazendo as pessoas voarem, com destroços por todo lado. Cenas fortes, que provavelmente lhes renderia pesadelos mais tarde. O estômago de Vie e Maddie embrulhou. O cheiro de corpo e cabelo queimado os alcançou.

- Nós temos que correr, vamos! – Fala Cade, indicando um local.

- VAMOS! – Grita Maddison, agarrando o braço de Genevieve e puxando ela para seguir a família Yeager.

  Os autobots se transformam em seu modo bípede, para poderem se defender. As duas mulheres param, vendo Hound passar por elas, com a arma em mãos, e em seguida, passam pelo arco de pedra, encontrando uma pequena praça de comércio.

Do Ferro ao Humano.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant