Capítulo 8

108 10 5
                                    

  O grupo, um tanto quanto estranho, composto por uma Bugatti Veyron, azul e preta, um camaro amarelo com listras pretas, um veículo tático médio de defesa Oshkosh e um Chevy Corvette 2016

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  O grupo, um tanto quanto estranho, composto por uma Bugatti Veyron, azul e preta, um camaro amarelo com listras pretas, um veículo tático médio de defesa Oshkosh e um Chevy Corvette 2016. Era uma caranga exótica, que se movia pelas ruas de Chicago, na direção da Nave espacial que se encontrava pousada ali. Por onde passavam, arrancavam olhares nada discretos, das pessoas que observavam pasmas os automóveis. Mesmo nos Estados Unidos, não era comum ver carros esportivos daquele porte andando normalmente por suas ruas, com um veículo do exército em sua cola.

 - Estamos chegando, Maddie. - Anunciou Drift, para a jovem que se encontrava posicionada no banco ao lado do motorista, com o macbook em seu colo, digitando incansavelmente, coisas que o autobot não conseguia compreender.

  A morena apenas concordou com a cabeça, não se prendendo muito naquilo, continuando com seu foco na tela do eletrônico. A Bugatti dirigia com uma velocidade acima do permitido, seguindo o Camaro que ia na frente, com dois humanos em seu interior. Cade e Shane.

  Logo após o carro azul, se encontrava Crosshair, e por ultimo Hound. Todos concentrados em sua missão. Apesar da dificuldade, o grupo conseguiu adentrar o interior da nave, sem serem percebidos. Maddison analisou o entorno do local, sombrio e assustador, que com certeza lhe renderia uma dor de cabeça por parecer um verdadeiro labirinto. 

 - Muito bem, já procuramos, não encontramos, vamos embora! - Afirmou o robô verde, se virando em direção a porta pela qual haviam entrado.

 - Como assim vamos embora?! Não vamos coisa nenhuma, vamos encontrar eles, ou eu queimo os seus circuitos, seu autobot de meia tigela. - Avisou a Lancaster, apontando um equipamento elétrico, que dava choques, parecido com um teaser, que a menina havia criado, com um pouco de auxílio dos conhecimentos de Drift. 

  O alcance do objeto era maior em 70% do de um teaser comum, e era possível atingir os alienígenas, causando uma pane no sistema deles com a descarga elétrica. O robô dera a ideia dela criar uma arma para que pudesse se proteger, caso algum imprevisto ocorresse. Não que ele pretendesse dar sorte ao azar e correr o risco, mas era sempre bom se prevenir.

 - Eita, calma ai garota choque, não vem pra cima de mim com essa de curto circuito, não, que comigo não rola. - Maddison se preparou para ir pra cima do gigante de metal, sendo impedida por mãos azuis robóticas, que a seguraram no lugar.

 - Maddison tem razão, não vamos desistir! - Apoia o Yeager mais velho.

 - Sei não, o que eu ganho com isso? - Uma arma foi apontada para a sua cabeça, o assustando.

 - Ganha não ter sua cabeça explodida por mim! - Respondeu Hound, a tensão surgindo no ar. - Vamos resgatar o chefe e a garota.

 - Teremos que estragar alguma coisa, a nave esta para decolar e não queremos isso. - Comentou Maddie, buscando com os olhos algo que lhes fosse útil.

Do Ferro ao Humano.Where stories live. Discover now