Capítulo 13

69 11 9
                                    

Leiam as notas finais pfv

  - Qual é o plano B? – Perguntou Cade, com uma mão em suas costas, com uma careta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  - Qual é o plano B? – Perguntou Cade, com uma mão em suas costas, com uma careta. O lugar latejava graças a queda que haviam sofrido. O chão não era exatamente o lugar mais confortável do mundo.

  - Temos que nos esconder e esperar Optimus. – Explicou. – Cada um pegue uma ponta da semente, e vamos, temos que correr. Somos um alvo fácil aqui. – Concluiu Maddison, agarrando a arma que estava amarrada a seu corpo.

  Poderiam morrer? Sim, mas não cairiam sem lutar! Tessa, Shane e Cade ajudaram Joshua a carregar o pacote, que era grande e pesado, e correram seguindo Genevieve e Maddie.

  A castanha não sabia para onde iriam, mas o primeiro passo era obvio, sair do topo do prédio, onde eram praticamente um chamariz. Se os encurralassem ali, não teriam para onde fugir.

  Ela espiou o solo, o coração batendo frenético no peito, a adrenalina consumindo seu corpo, subindo por suas veias. Não encontrou sinais dos autobots que também haviam caído, apenas destruição. Viu ao longe, decepticons se aproximarem do prédio, escalando outros edifícios.

- Você disse que tinha um protótipo infectado. – Acusou Cade, irritado, vendo o mesmo que a mulher.

- Agora ele controla os meus outros cinquenta. – A Lancaster engasgou com essa fala e respirou fundo.

- Temos a semente agora, me deixa jogar esse idiota desse prédio, não vai fazer falta. – Resmungou, esperançosa, lançando um olhar fechado para Joyce, que se encolheu.

- Sem mortes, por favor. – Pediu Genevieve, pálida. Medo. Não sabia onde estava Havestorm, e não podia morrer agora. O que seria de seu irmão sem ela? Ela nem havia se despedido.

- Tá, vamos embora. – Indicou Maddison, para continuarem andando.

  O grupo volta a correr pelo telhado, em busca de uma saída. Mais e mais se aproximavam ao longe, e nenhum sinal dos autobots e dos outros que estavam na nave.

- Eu posso ter começado um apocalipse, mas você colocou sua família em risco – começou o careca, tentando se defender. – Esse é o maior erro de um pai. E você? Jogou sua vida no lixo por nada.

- Eu tô quase te dando na cara, deixando a Maddison te dar umas porradas, pegando essa bomba e deixando você aqui. – Maddie sorriu acidamente com a fala do Yeager.

- Ah me faz esse favor. – Joshua recebeu um olhar mortal em troca.

- Gente? Alguém na escuta? – Tentou a graduada em ciências, pelo comunicador que havia recebido de Drift. Recebeu apenas um chiado do outro lado.

- Optimus? Autobots? Estão vivos?  - Ela pode reconhecer a voz de Hound, soando. Um suspiro aliviado escapou de seus lábios. Mas nenhuma resposta dos outros.

Do Ferro ao Humano.Where stories live. Discover now