Capítulo 2

155 14 3
                                    

  Maddison andava de um lado para o outro na sala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Maddison andava de um lado para o outro na sala. A ansiedade e o nervosismo lhe consumia. Ela conhecia aquele símbolo, e sabia muito bem a quem pertencia. Estava desesperada sem saber o que fazer. Jamais entregaria o carro, mas aquilo significaria botar tudo que conquistou em risco. Ela estava mesmo disposta a enfrentar tudo e sacrificar tudo por eles? Ainda não tinha uma resposta.

  Em um impulso, a jovem se encaminhou para a garagem, decidida a falar com aquele ser. Ela ao menos precisava saber com o que estava lidando. Ao entrar na garagem, Maddie respirou fundo, observando o carro, imóvel, como eles conseguiam se disfarçar tão bem?!

 - Eu... Eu sei o que você é! - Nada, nem um mísero movimento. - Ah claro, que ideia idiota Elizabeth, chegar falando isso como se ele fosse mesmo arriscar me responder! - Resmungou irritada consigo mesmo, voltando a caminhar de um lado para o outro. - Olha, eu não vou entregar você, na verdade, estou disposta a ajudar, um de vocês salvou a minha vida, e eu só tenho a agradecer, sei que hoje em dia é difícil confiar nos humanos, mas eu prometo, só quero ajudar. - A morena mordeu o lábio, ansiosa. - Eu conheci o Ratchet, foi ele que me salvou, e eu não quero que você acabe como ele, então mesmo que não confie em mim, precisa me contar o que sabe, porque tem...

  A fala da Lancaster é cortada por um estrondo alto, e a morena vê vários carros pretos rodearem sua casa. Ela sabia quem era, e não podia estar mais apovarada. Mais estrondos ocorreram, fazendo a mulher pular assustada e passar as mãos pelo cabelo, desesperada.

 - Ah merda! Escute, sei que não confia em mim, mas precisa sair daqui agora! Aquelas pessoas são más, não me admira que tenham te achado, eles tem todo tipo de tecnologia que possa encontrar transformers, e se não quiser virar sucata, precisa fugir. - Resmungou, se virando rapidamente e trancando a porta da garagem.

  A graduada respirou fundo, tentando entrar no personagem de pobre garota, inocente, sem saber de nada.

 - Pois não? No que posso ajudar? - Perguntou a morena, quando abriu a porta, com sua melhor expressão confusa, e um sorriso gentil nos lábios, mesmo que falso.

 - Cadê o robô? - Questionou um homem, mais velho que ela, com uma expressão séria e ameaçadora. Aquilo não assustava ela.

 - Robô? Que robô? - Se fez de sonsa.

 - Um robô, não minta pra mim, sei que sabe sobre ele! Onde ele está?!

 - Olha senhor, eu não sei de nada sobre robôs, é uma tecnologia muito avançada, a empresa que trabalho só tem eletrônicos domésticos, talvez devesse procurar outra empresa, que possa te fornecer essa tecnologia.

 - Cadê o carro? - O homem tornou a questionar, e Maddie bufou, começando a se irritar.

 - Meu Deus, eu não sei de nada sobre carro, será que pode me deixar em paz? Isso é hora de importunar os outros?!

Do Ferro ao Humano.Where stories live. Discover now