Capítulo 1

209 14 1
                                    

  Era de manhã, um dia ensolarado começava a se fazer presente, e Maddison finalizava os últimos retoques no carro que havia pegado no ferro velho de Joshua

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Era de manhã, um dia ensolarado começava a se fazer presente, e Maddison finalizava os últimos retoques no carro que havia pegado no ferro velho de Joshua. A jovem passara uma semana inteira, se dedicando a deixar o automóvel novinho em folha. Ela havia se aprofundado tanto naquilo, que precisou arranjar boas desculpas para as três faltas em seu trabalho, pois havia simplesmente esquecido do mesmo.

  A Lancaster tinha priorizado deixar o carro com a mesma essência, portanto, concertou o motor, parando com o vazamento de óleo interno, fechou os buracos de bala, retirando todas as que ainda estavam presas no metal do veículo, arrumou os bancos, trocou as rodas, e por fim, repintou o carro, da mesma forma com as mesmas cores de antes. Ela estava orgulhosa de seu trabalho. A morena se sentou no banco do motorista, um sorriso genuíno em seus lábios, enquanto terminava de passar o produto que deixaria o carro brilhando. O único lugar que faltava era o volante.

  Maddie limpou o pó que se acumulou na direção, e observou o estranho símbolo no centro do mesmo. Ela sentia que conhecia aquele símbolo de algum lugar, mas era incapaz de se lembrar de onde. Por fim, o som do despertador tomou lhe a atenção, e a jovem se apressou a ir se arrumar para mais um dia de trabalho em seu emprego.

  Maddison tomou um banho, com a temperatura da água morna, e tratou de retirar todas as manchas de graxa e óleo de seu corpo. Aproveitou também para lavar seu cabelo que fedia a diesel. Ela colocou uma roupa formal; uma calça social feminina preta, uma camiseta branca, e um blazer preto, além de seus coturnos, que a graduada não abandonava por nada. Sua atual roupa, era bem diferente da calça legging preta que estava antes e a regata branca, cheia de furos e rasgos. Na empresa em que trabalhava, impecável era pouco para o que tinha que estar.

  A jovem de 23 anos estava empregada em uma companhia de tecnologia e ciências, localizada na sua cidade. Mesmo a cidade sendo pequena, a empresa, por mais surpreendente que fosse, era grande e muito influente. Maddie era responsável pelo setor dos projetos tecnológicos e mecânicos. Todos os novos projetos feitos pelos funcionários de seu setor, passavam por ela e sua avaliação, antes de chegar em seus superiores. Elizabeth sabia que era importante, e que mesmo se aparecesse de calça jeans e um cropped preto, não seria demitida, porque era brilhante e influente.

  Grande parte dos projetos apresentados pela empresa no mercado de trabalho, eram ideias dela, ou a menos tinha influência dela. Eles não perderiam seu trunfo genial. A morena não costumava jogar pelas regras, mas gostava de seu trabalho, e portanto, junto a seu perfeccionismo, a garota não abria brechas para ser importunada pelos superiores com broncas, entre outras coisas.

  Maddison pegou seu novo projeto concluído na mesa de seu escritório, uma maçã que enfiou na boca, enquanto passava pela cozinha, e sua maleta, que sempre deixava na sala, ao lado da porta, e correu para a garagem, enfiando todas as suas coisas na Bugatti Veyron. A mulher deu uma mordida na maçã, antes de voltar a enfia-la na boca, enquanto trancava sua casa, e se acomodava dentro do carro.

Do Ferro ao Humano.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora