Sua mão que estava em minha cintura foi para a minha bunda apertando de leve me fazendo dar um gemido, sua língua explora a minha como se estivesse reivindicando os seus direitos e a forma possessiva que me segura me faz sentir como se realmente eu fosse dele.
Nos separamos por falta de ar e mais um vez deixou beijos espalhardos pelo meu pescoço até sua respiração bater nos meus seios, ele me levanta e eu entrelaço minhas pernas na sua cintura com as minhas mãos no seu pescoço.
Ele junta nossos lábios num beijo mais intenso e uma de suas mãos para no meu seio esquerdo, solto um suspiro baixo assim que ele o aperta de um jeito gostoso, Nathaniel começa a andar sem quebrar o nosso beijo e me deposida no sofá cama ficando em cima de mim sem colocar peso e se manteve entre minhas pernas.
Nathaniel parou o beijo, estávamos ofegantes e ele sorriu.
- Eu queria muito fazer isso desde o momento que te vi saindo daquela maldita piscina. - ele sussurra e meu coração acelera ainda mais, sua voz está mais rouca e me causa arrepios pela aproximidade.
- Eu também... - susurrei de volta e ele sorriu enquanto eu fazia carinho no seu cabelo - Não te vejo desde ontem.
- Er... eu fui logo para o meu quarto, estava muito cansado e hoje mais cedo andei pela praia mas isso não é tão relevante agora. - ele desvia o rosto para o meu pescoço depositando um beijo no local.
Ofeguei assim que ele beijou meus seio por cima do biquíni, me sentei com sua ajuda e era defez o laço do mesmo retirando a peça do meu corpo, voltei a me deitar e seus olhos estavam vidrados neles, ele abaixou e deu um beijo demorado em cada um deles, Nathaniel volta a me beijar e belisca um dos mamilos me fazendo arfar em sua boca.
Vejo seu sorriso malicioso assim que se afasta, desabotoa o meu short e o retira do meu corpo junto com a parte de baixo do biquíni, passo a língua nos lábio secos, ele volta para cima de mim e coloco a mão no seu pescoço assim que ele me beija.
Gemo baixinho assim que ele roça a sua ereção em mim e prendo a cabeça para trás quando ele repete o movimento mais três vezes.
- O dia que eu me enterrar em você, não vai saber onde começo e onde você termina. - arfei com as suas palavras não sabia que elas tinham tanto efeito sobre mim - Agora eu só preciso provar você...
Ele deu um beijo casto em meus lábios antes de beijar meu pescoço e chegar nos meus seios, gemo assim que ele abocanha um beliscando o outro, sua língua circula o meu mamilo provocando arrepios ao meu corpo e arqueio um pouco as costas assim que ele o suga, soltei mais um gemido e senti minha intimidade se contrair, Nathaniel da o mesmo tratamento ao outro, seus beijos descem pela minha barriga até chegarem a minha intimidade sinto sua respiração aí e ele inspira o meus cheiro me causando arrepios.
- Tão cheirosa... - ele diz e logo sinto sua boca na minha intimidade.
Oh céus... isso é tão... nossa...
Isso é muito melhor que seus dedos em mim.Gemo alto assim que sinto sua língua desliza pela minha abertura molhada, minha boca está seca e coração acelerado, sua língua brincou com o meu clítores me fazendo arquear as costas e gemi novamente assim que ele começou a me chupar com vontade.
Meu corpo se contorce e ele me prende para que eu não me mexa mas é quase impossivel, como é que ele quer eu não me mexa com sua maravilhosa língua brincando comigo.
Nathaniel me chupa como se fosse o melhor sorvente e foi inevitável não revirar os olhos com tamanho prazer.
Como isso bom.
Meu corpo está quente, meus seios rígidos e pequenas gotas de suor se acumulam na minha pele, Nathaniel leva uma das mãos nos meus seios e aperta com vontade enquantoeu mordo o lábio inferior tentando conter os meus gemidos.
Nathaniel me prendeu novamente pela minha inquietação e quase desmaiei quando senti sua língua me prenetrar bem no início.
Ele fazia movimentos lentos e torturantes que me levaram a loucura, prendo respiração assim que sinto seus dentes no meu ponto sensível, céus eu aposso desmaiar a qualquer momento.
Fecho as pernas e logo sinto um tapa bem de leve na minha bunda como um aviso para não voltar a fazer isso. Ele afastou minhas pernas voltando a me chupar mas acabei as fechando de novo.
A culpa não é minha.
- Princesa... - ele me encara e passa a língua nos lábios de uma maneira sedutora demais - Não se mexa.
Apenas concordo.
Ele volta a colocar a língua em mim e brincou com o meu clítores me prendendo com mais força dessa vez, acho que vou infartar, esse homem sabia exatamente como me tocar e me deixar inebriada com os seus toques.
- Nathaniel... - sussuro como um aviso de que estou quase gozando, ele me chupa com mais vontade e aperta meu seio enquanto meu corpo todo treme e me desmancho na sua boca.
Meu peito ainda subia e descia quando senti seus rosto próximo e ele me beija me fazendo sentir meu próprio gosto, céus achei essa cena tão erótica.
- Você é deliciosa. - diz me fazendo ficar com vergonha.
- Não deveria falar isso assim tão naturalmente.
- Por que não?
- Porque sim.
- Fica com vergonha?
- Bem... seu vocabulário é muito baixo quando... você sabe. - ri baixo quando ele deposita vários beijos no meu rosto - Precisamos voltar, as meninas devem estar me procurando.
- Eles sabem que você está comigo princesa.
Até posso imaginar os que estão pensando nesse momento, meu Deus que vergonha.
- Er... mas ainda tenho um castigo para dar nos rapazes, não venci aquele jogo atoa.
- O que estão aprontando?
- Você vai ver. - sorri.
- Não sabia que podia ser maldosa, priscesa. - dou de ombros.
Ele me segura nos virando, fico no seu sentada com uma perna em cada lado e suas mãos vão para as minhas coxas subindo pela minha bunda, dessa vez eu o beijo e ele retribui com vontade.
Não deveria gostar tanto de estar em seus braços.
Me pergunto como ficarei quando tudo isso acabar e ele voltar com a ex.
Mas creio que no fundo já sabia a resposta estou me ferrado a cada dia que passo com esse homem.
××××
Agora deu para se pegarem em locar proibido? Que droga é essa de putaria no cinema do resort? Jisus* amado.
Nos vemos em breve e como sempre lanço 2 capítulos tá.
Comenta.
&
Vota.
Capítulos quartas e sextas.
Partiu 31.🛩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathaniel Salvarote
RomanceSinopse: "Depois que coloquei os meus olhos nela, minha vida nunca mais voltou a ser a mesma." Emily Mendes, nunca imaginou que com apenas um mal entendido teria sua vida completamente mudada, vendo-se aceitar um acordo que nunca pensou que lhe ser...
Capítulo 30
Começar do início