Mais um dia

235 26 18
                                    

(6/8)

♡♡♡♡♡♡♡


- Não, não - neguei com a cabeça, passando a mão pelos meus cabelos e apoiando minhas anotações na bancada - Você não está acertando esse passo e isso tá confundindo a sua canção, você está errando o tom - falei novamente para Josh, que bufou frustrado no palco - Dançar e cantar fazem partes diferentes do seu cérebro agir e isso pode te confundir se um dos dois não está claro em sua mente - expliquei, me levantando e subindo no palco para me aproximar do garoto - Então, o que acha que está sendo mais difícil, a música ou os passos?

- Esse trecho da música em específico - Josh respondeu, soltando um suspiro pesado - E acho que estou um pouco pressionado, depois de Willie sair semana passada - explicou, me fazendo entender exatamente o que ele sentia.

Algumas semanas de programa e eu tinha perdido um dos meus candidatos. Willie saiu na semana passada por não receber votos suficientes da platéia, o que havia me deixado frustrada porque ele era bom, muito bom. Mas eu também sabia como Josh e James poderiam estar se sentindo. Era uma competição ali, outros teriam que perder para que um só ganhasse. Só que, ao mesmo tempo, você quer estar com seus amigos entre os finalistas.

Eu, particularmente, lembro de me sentir menos confiante quando Jennel foi eliminada, sobrando apenas Paige Thomas e eu. Não demorou até que eu fosse a única candidata das garotas, o que aumentou a pressão que eu sentia.

- Eu sei, foi difícil pra mim também perder o Willie na competição, vocês sabem que me importo com cada um. Só que a saída dele é mais um motivo para focar nisso, entende? - aconselhei, o vendo balançar a cabeça em concordância - Ok, então respire fundo e vamos de novo, se a coreografia continuar atrapalhando, mudemos ela ainda hoje - avisei, descendo do palco e voltando para a bancada.

Continuei assistindo o ensaio de Josh e em seguida fazendo o mesmo com James. Esse que foi um pouco mais fácil, James tinha um estilo mais calmo e não precisava de coreografias, mesmo assim era um artista maravilhoso. Me despedi dos dois pouco tempo depois, lembrando que eu viria assistir o último ensaio de cada um antes do programa mas que eles poderiam me chamar a qualquer momento.

- Isso é algo que nunca imaginei em você - ouvi uma voz familiar enquanto eu guardava algumas anotações em minha bolsa, ergui a cabeça, encontrando CeCe com um leve sorriso - Sabe? Você e garotos - explicou, um risinho malicioso que me fez erguer a minha sobrancelha.

- É mais divertido do que eu imaginei - respondi quase no mesmo tom, a fazendo soltar uma risada.

- Você andou me evitando nas últimas semanas - deduziu, enquanto eu colocava a bolsa no ombro.

- E gostaria de continuar fazendo isso - retruquei, começando a andar.

Porém, CeCe apenas começou a caminhar ao meu lado.

- Você deveria saber que eu vou continuar aqui por um tempo - CeCe avisou, a encarei por alguns segundos.

- É tão autoconfiante assim? - questionei, mesmo que eu já soubesse aquela resposta.

- Seis participantes já foram embora - CeCe comentou distraidamente - Deveriam ter saído números iguais de cada categoria, mas veja só, eu e Jennel ainda estamos aqui - argumentou, um leve tom superior.

- James e Josh também - lembrei, sentindo a necessidade de defender meus garotos.

- É, você sempre foi boa nesse programa - CeCe disse, dando de ombros, mas sua voz soava levemente irônica - Isto é, me pergunto com quem você poderá dormir pra conseguir ganhar isso aqui, dessa vez.

Através da Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora