Prólogo

995 79 39
                                    


- Hey Isa, demorou hoje - Ouvi a voz de Anitta assim que entrei dentro de nosso apartamento.

- Tive que gravar a mesma música dezenas de vezes - reclamei, jogando minha bolsa no sofá, tirando meus sapatos e franzindo o cenho ao perceber que minha voz estava rouca.

- Estou percebendo - Anitta disse, senti seus braços ao redor da minha cintura e um beijo leve em minha nuca - Sua voz está terrível - completou, e eu virei meu corpo, ficando de frente para ela, rodeando seu pescoço com minhas mãos e selando nossos lábios.

- Está tão ruim assim? - Perguntei, fazendo uma careta quando minha esposa assentiu.

- Vou fazer um chá para você, por que não toma um banho enquanto isso? - Sugeriu e eu concordei com a cabeça, lhe dando mais um selinho e subindo as escadas - E dessa vez não deixa a toalha molhada na cama! - Ouvi seu grito quando já estava no topo das escadas e ri sozinha.

Em minha mente, as coisas haviam passado tão rapidamente. Há alguns anos atrás eu era apenas uma adolescente com um sonho de me tornar uma cantora de sucesso. Agora, eu já tinha meus 24 anos, 8 anos de carreira, 5 álbuns de estúdio, com o quinto vindo a caminho, várias turnês mundiais, clipes com milhões de acessos e alguns chegando aos bilhões, vários prêmios e certificados, e com os fãs mais dedicados, leais e amorosos do mundo.

Mas, eu também tinha minha vida pessoal e amorosa.

Conheci Anitta Machado quando tinha 17 anos, ainda era nova nesse ramo da indústria, ela tinha 18 anos e já era uma atriz conhecida e que estava se lançando no mundo da música. Tínhamos uma amiga famosa em comum, e não foi difícil virarmos amigas. Em dois meses já éramos melhores amigas, em três meses já namorávamos sério, seis meses e o mundo descobriu. Éramos o casal sensação, nossos fãs nos adoravam juntas, e tínhamos todo o apoio do mundo. Em dois anos ela me pediu em casamento, e depois de mais um ano como noivas, nos casamos em uma cerimônia grande, que contou com muitos convidados famosos. Eu tinha 21 anos na época, e ela 22, éramos novas, ainda somos, mas realmente nos amamos.

- Resolvi trazer o seu chá pra cá - minha esposa disse assim que saí do banheiro e eu sorri, ainda secando meus cabelos.

- Muito obrigada - agradeci me aproximando e deixando um beijo em seus lábios enquanto pegava a xícara que ela me oferecia, deixando o líquido quente descer por minha garganta.

- Viu minha jaqueta de couro? - Anitta perguntou, já de dentro do nosso closet, que era quase do tamanho de uma sala, na verdade, parecia uma sala mesmo.

- Vai sair? - Perguntei, sorrindo levemente ao notar que minha voz já estava um pouco melhor.

- Tenho umas gravações durante a noite - Anitta respondeu, ainda dentro do closet e eu fiz uma pequena careta - Você não pegou a jaqueta, não?

- No meu lado do armário - respondi, me encaminhando até a cama, me sentando e puxando meu notebook.

- E então? - Ouvi a voz de Anitta e ergui cabeça, a vendo de pé, encostada na porta do closet. Uma jeans escura, all star roxo, uma camisa listrada e a jaqueta de couro. Ela era linda.

- Perfeita - respondi sorrindo leve e a vendo se aproximar de mim, se inclinando para beijar meus lábios, ao mesmo tempo que fechava meu notebook.

- Nada de séries até tarde, você está trabalhando demais, descanse - disse, quase em um tom mandão, mas ao mesmo tempo delicado.
- Eu só ia dar um 'oi' pros meus fãs - me defendi, mas minha esposa apenas riu baixinho enquanto tirava o notebook do meu colo.

- Você se empolga amor, e precisa descansar - Anitta disse, sorrindo divertida, bufei baixinho, cruzando os braços, deixando que minha esposa me cobrisse com a coberta fina que dividiamos.

Através da Escuridão जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें