Consequência

481 63 75
                                    

- Carla Maraisa Pereira!

Fiz uma careta pelo grito agudo que invadiu o cômodo, e apenas me remexi na cama, me deitando de bruços, e colocando o travesseiro em minha cabeça para abafar o barulho. Eu só queria dormir mais, eu precisava dormir mais. Passei a noite compondo após meu encontro com Marília, e então fui tirada da cama antes das seis para ir para rádios locais, e então durante a tarde gravei alguns programas, e então tive um show a noite, e, então pude dormir na minha cama, e hoje voltaria para a estrada. Então, eu realmente queria aproveitar minhas poucas horas de sono antes de ter que ir.

Mas, obviamente, Aline não se importaria com isso, considerando o baque forte que minha porta deu após ser aberta com brutalidade e bater na parede.

- Por Deus, Aline, me deixe dormir - resmunguei, cansada.

- Nem coloque Deus no meio, Maraisa! Por que eu quero te matar e não quero que Ele veja! - Aline reclamou, sua voz soando alta e irritada.

Soltei um grito e um bufo irritada ao senti minha coberta ser puxada brutalmente, tirei o travesseiro da cabeça, olhando para trás, por cima do meu ombro, vendo minha empresária, cheia de revistas e jornais na mão com a expressão mais assustadora que eu já vi. Mais assustadora até quando fotos minhas e de Anitta nos pegando no México, bem, como posso dizer, bem íntimas, foram vazadas na Internet. Acordei definitivamente vendo aquele olhar, me virando na cama, me sentando e a encarando confusa.

- O que foi? - perguntei, bocejando, esfregando meus olhos, tentando permanecer atenta.

- O que foi? O que foi? - ela repetiu irritada, começando a andar de um lado para o outro do meu quarto - O que foi é que você resolveu sair em um encontro com a nova namorada em plena luz do dia! - ela exclamou, jogando tudo que trazia nos braços, em minha cama - Olha a merda que você fez, Maraisa!

Me assustei um pouco com seu surto, mas mexi nas revistas e jornais que ela jogou em minha cama, soltando um longo suspiro ao ler as matérias, todas, todas sobre dois dias atrás, quando saí com Marília, algumas até resgatando fotos do dia que peguei uma avião para vê-la.

- Aline... - tentei dizer, mas minha empresária apenas soltou um longo suspiro.

- Não é só isso - ela resmungou, buscando o controle da TV do meu quarto, a ligando, colocando rapidamente em um canal - Assista.

Respirei fundo, me recostando na cabeceira da cama, já rolando os olhos para manchete que estampava a parte inferior da tela:

"Maraisa Pereira e sua nova eleita."

Odiava como programas de TV e revistas, resumiam namoradas e namorados de artistas, quando não eram famosos, à 'eleitos', como se eles fossem sortudos por nós os escolhermos, como se fossem meros objetos que colocamos em nossas estantes, sem nem se importar com os sentimentos.

"Pois é, meus amigos, ao que parece, nossa amada Maraisa Pereira, superou de vez seu relacionamento de seis anos com a cantora e atriz, Anitta Machado. Um nome muito conhecido desde o tempo da crise no casamento Pereira-Machado, está retornando com mais força do que nunca. Marília Mendonça! A escritora, de 25 anos, que se tornou amiga de Maraisa há alguns meses, e que muitos acreditam ter sido o pivô da separação entre as duas estrelas, foi vista novamente na companhia da latina, mas dessa vez, não parecia um simples programa entre amigas. Depois de apenas três semanas do comunicado oficial do divórcio, Maraisa foi vista, primeiramente, desembarcando em Nova York, sozinha, e então entrando no prédio onde Marília mora, saindo de lá apenas ao anoitecer, quando as duas foram vistas entrando juntas no aeroporto, onde Pereira pegou seu jatinho até o Canadá. Dois dias depois, vemos novamente as duas juntas, dessa vez, indo à um cinema, onde algumas fontes afirmam que Maraisa reservou uma sala inteira só para as duas assistirem Dirty Dancing, e após o filme, temos fotos do novo casal entrando no restaurante italiano Crown. Esse nome é familiar? Ah sim, é o mesmo restaurante onde víamos o casal Pereira-Machado almoçando juntas. Tsc Tsc Maraisa já está levando a nova namorada para os mesmos lugares que levava sua ex?"

Através da Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora