Um ano

352 38 32
                                    

Me mexi na cama, começando a tomar consciência enquanto bocejava e esticava meu corpo, franzindo o cenho ao ter tanto espaço para me mover. Abri os olhos devagar, soltando mais um bocejo e olhando ao redor sem encontrar minha namorada, que provavelmente já deveria estar de pé.

Sorri involuntariamente ao me lembrar que dia era hoje. E alarguei o sorriso ao perceber que eu ainda estava nua. Nossa comemoração de um ano de namoro já havia começado ontem a noite.

Me levantei da cama, sem me preocupar em cobrir meu corpo para andar até o banheiro. Deixei a água quente cair em mim por alguns minutos, tentando não demorar naquele banho. E ao sair, vesti uma roupa simples para ficar em casa, lembrando dos planos que fiz com Marília.

Saí do quarto, minhas meias praticamente deslizando sobre o piso, ainda terminando de abotoar o short que eu vestia. Desci as escadas e fiquei confusa por alguns minutos por não ver minha namorada, mas logo a vi na parte externa na casa.

- Ei, você já está aqui? Ah não, eu ia te acordar - Marília resmungou assim que me viu abrindo a porta para o jardim externo.

- Eu esperava um bom dia mais carinhoso - brinquei, a observando negar com a cabeça com um sorriso no rosto antes de se aproximar.

O pequeno degrau que separava a cozinha do jardim fazia com que eu ficasse alguns centímetros mais alta que minha namorada, que riu quando puxei seu rosto para colar nossos lábios em um beijo calmo. Eu não tinha pressa, eu não precisava sair correndo de casa para um ensaio ou viajar para uma turnê, nem mesmo para as audições de um programa. Eu tinha o poder de me permitir aproveitar o beijo com gosto de suco de laranja nos lábios de Marília. Podia aproveitar suas mãos em minha cintura enquanto eu jogava meus braços ao redor do seu pescoço, apoiando em seus ombros. Gostando de como meu corpo ainda relaxava quando eu a beijava demoradamente assim, apenas me afastando por falta de ar.

- Alguém acordou de bom humor - Marília comentou quando se afastou.

- Depois de uma noite como a nossa - respondi, erguendo a sobrancelha e a fazendo ter suas bochechas coradas pelo meu tom de voz - Ei! Você fez o café da manhã! - exclamei animada ao olhar por cima de sua cabeça e notar a mesa do lado de fora já posta.

- Eu ia te chamar pra vim para cá - Marília explicou, ainda com o tom rosado em seu rosto - Achei que seria uma ótima forma de começar nosso aniversário - completou, fazendo um sorriso largo nascer em meu rosto.

- Você adora me mimar, admita - brinquei, gostando da risada que saiu da sua boca enquanto ela nem se importava em negar.

- Vem, vamos comer - me chamou, já se afastando, mas voltando rapidamente quando a puxei pela cintura - O que foi? - perguntou confusa.

- Eu desci sem sapatos - murmurei um pouco manhosa, colocando meus braços novamente ao redor de seu pescoço, rindo pela cara que ela fez - Eu não quero pisar aí sem chinelo - reclamei.

- Maraisa, eu não vou te carregar até a mesa - Marília resmungou, tentando se afastar.

- Eu não quero subir para pegar algum sapato, vai Lila, por favor - pedi, sorrindo por como ela bufou - Por favor Mali - mudei seu apelido, soltando um gritinho quando a senti me tirar do chão - Aaa eu te amo tanto - envolvi sua cintura com minhas pernas, sentindo suas mãos me segurarem firmemente.

- Você me deve uma massagem nas costas - Marília avisou me fazendo rir enquanto ela me levava até a cadeira.

- Vou fazer questão de que me cobre isso - sussurrei próximo ao seu ouvido em um tom de malícia.

- Sei que vai - Marília concordou antes de me colocar na cadeira.

- Você é a melhor namorada do mundo - murmurei, beijando seus lábios em agradecimento e a vendo rir quando me afastei - Hm, isso tudo parece tão bom - comentei, colocando minhas pernas em cima da cadeira, cruzando ali e olhando para a mesa cheia.

Através da Escuridão Where stories live. Discover now