É real

344 58 108
                                    

Querem 3 capítulos hoje?

♡♡♡♡♡♡

- Achei que não fosse aparecer - senti um tapa na minha cabeça enquanto eu entrava no apartamento de Demi.

- Você consegue ser quase tão delicada quanto Maiara - reclamei, mas sorri quando ela me abraçou - Estava com saudades, Dems.

- É, você me abandonou - fez drama, se sentando no sofá e me puxando para seu lado - Espero que não sejamos interrompidas dessa vez.

Fiz uma careta ao lembrar do que aconteceu a última vez que estive aqui.

- Enfim, o que me conta de novo? - perguntei, tentando me distrair da minha própria vida e prestando atenção no que minha antiga mentora me dizia.

E por longos minutos ouvi ela me contar sobre como estava sua carreira, e seus projetos paralelos, além de sua vida amorosa que estava muito bem parada ultimamente.

- Meu deus qual foi a última vez que você transou? - resmunguei já me cansando dela reclamando de todos os caras que saiu nos últimos meses e quase ri a vendo fazer uma careta.

- Cala a boca que você não pode falar nada - retrucou com um sorrisinho irônico.

- Péssima idéia ter te mandando mensagem sobre isso - rolei meus olhos, me ajeitando no sofá.

- Mas já que falamos sobre isso, como está as coisas com Marília? - ela perguntou com uma curiosidade quase maternal, o que me fez sorrir principalmente por lembrar de Marília.

Mas meu sorriso morreu ao lembrar do que eu teria de contar a ela hoje.

- Estamos bem - acabei respondendo - Ela é uma mulher incrível, Demi. Tive sorte - sorri apaixonada e vi Demi erguer uma sobrancelha.

- Você só falta me mandar dezenas de músicas sobre ela por mensagens e agora só diz isso!? - questionou confusa me fazendo rolar os olhos mais uma vez - O quê houve?

Encarei seus olhos preocupados e suspirei. Desde o The X Factor, Demi se tornou não só minha mentora no programa, mas uma amiga próxima. Eu sabia que podia confiar e contar com ela.

- Não é o que aconteceu - murmurei - É o que pode acontecer.

- Como assim? - me questionou sem entender.

- Anitta está grávida de um filho meu, concebido por fertilização in vitro quando deixei meus óvulos na clínica ano passado - contei direto de uma vez.

Até que soava mais real quanto mais vezes eu dizia.

Observei Demi arregalar os olhos e, não surpreendentemente, me dar seguidos tapas em meu braço.

- Como você congela seus óvulos que podem gerar bebês e não avisa suas amigas!? - Demi gritou ainda me batendo.

- Eu entendi! Devia ter contado! - me afastei de sua mão, fazendo uma careta - Mas aconteceu e ela está grávida - completei e a vi respirar fundo.

- E precisa contar a Marília? - perguntou entendendo meu receio e eu assenti - E como está lidando com isso falando com Anitta novamente depois de tudo?

- Ainda não estou - admiti, sentindo seus olhos confusos em mim e meu rosto corar - Digamos que eu fui uma estúpida, Demi - murmurei, lembrando de minha conversa com Anitta e depois com Sofia e Maiara - E tenho que resolver as coisas.

- Brigou com Anitta? - Demi deduziu.

- Eu disse algumas coisas que foram absurdas, e então ela se lembrou sobre o que aconteceu quando ela estava na Europa no começo do nosso relacionamento e eu falei ainda mais merdas - expliquei, respirando fundo ao lembrar que eu teria que me desculpar.

Através da Escuridão Where stories live. Discover now