Fim?

344 52 92
                                    

Oiii meu amores, obrigada pelas mensagens ontem, amo vcs demais

♡♡♡♡♡♡♡

Me escorei no balcão da cozinha, observando Marília fazer nosso café da manhã. Seus cabelos presos em um rabo de cavalo tão mal feito que eu acho que havia mais cabelos para fora do que preso. Ela vestia um moletom enorme da antiga faculdade que cursou, e somente um short minúsculo do seu pijama. Mas de alguma forma estranha, ela ainda era a mulher mais linda que eu já vi. Achava isso engraçado, como ela me fazia me sentir assim. Como ela se tornava tão única para mim. E acho que eu era assim para ela também, contando que eu bati em sua porta às 6 da manhã e ela me atendeu com o melhor sorriso no rosto, mesmo que estivesse morrendo de sono. Eu também estava aliás, passamos a noite de estreia de seu filme inteira conversando e na manhã seguinte tive que acompanhar Anitta ao ultrassom da semana, e então passei o resto do dia gravando alguns programas e então dormi praticamente de madrugada. Me esforcei para acordar cedo e vir aqui para passar o dia com Marília.

- Chocolate ou caramelo? - ela perguntou, se referindo ao sabor de calda para as panquecas.

- Chocolate - respondi, me aproximando e a abraçando por trás - Adoro o cheiro que você tem, sabia? - murmurei, beijando seu pescoço, a fazendo rir.

- Você disse isso algumas vezes enquanto nos beijávamos no sofá - Marília disse, achando graça - O que quer fazer hoje? - perguntou, se afastando para colocar as panquecas no balcão.

- Filme no seu sofá? Não sei se quero enfrentar o mundo real hoje - sugeri, e ela apenas concordou com a cabeça com um sorriso de leve.

- Não tem compromissos essa semana? - Marília perguntou curiosa, se sentando comigo para tomarmos o café.

- Tenho entrevistas por aqui em Nova York amanhã, e ensaios para a próxima etapa da turnê que começa semana que vem - expliquei animada - Canadá, outras partes daqui e então Europa - contei.

- Não sei se vou conseguir ficar tanto tempo longe de você - Marília sussurrou manhosa e eu sorri um pouco boba.

- Bom, poderíamos ter vários encontros românticos em Londres, Paris, Veneza... - comentei sugestiva a vendo abrir um sorriso de lado pela ideia.

- Está me chamando para viagens, srta Pereira? - ela questionou em um tom formal que me fez rir.

- Claro, isto é, se você quiser - respondi antes de levar um copo de suco aos lábios.

- Acho que poderíamos fazer isso mesmo e...

- Opa, desculpe - cortei sua fala, vendo seu olhar confuso enquanto eu ouvia meu celular tocar.

Vi a loira rolar os olhos, soltando um suspiro, enquanto eu me inclinava para pegar o aparelho, murmurando uma "desculpa".

- Hey!

- É a Aline. Estive conversando com a empresária da Anitta. O que acha de anunciar a gravidez por um post no Instagram/Twitter? Ou prefere fazer isso em uma entrevista? Eu...

Ouvi a voz da minha empresária desatando a falar e fiz uma careta vendo os olhos da mulher na minha frente se tornarem confusos. Mordi meu lábio inferior.

- Hm, podemos falar disso depois Aline? - pedi um pouco desconfortável, interrompendo sua fala e desviando o olhar do de Marília.

- Está com Marília? - ela perguntou e eu me limitei a fazer um som nasal de confirmação - Não pode fugir desses assuntos quando está com ela. - lembrou sabiamente e eu bufei baixinho.

Através da Escuridão Where stories live. Discover now