Casal

472 49 16
                                    

Gente esqueci de avisar, eu trocar o nome do baby, porém eu gostei e achei diferente é isso

Desculpem os erros, corrigi correndo, pq tenho q fazer janta, um beijooo

Terceiro capítulo

♡♡♡♡♡♡


Me escorei na varanda do meu apartamento em Miami. Fazia meses em que eu não ficava aqui. Sentia falta da minha vista para o mar em uma praia reservada do condomínio. Sempre gostei de como eu me sentia normal aqui, escorada em uma varanda sem ninguém lá embaixador querendo me fotografar.

Soltei uma risada ao ouvir a cantoria de Marília enquanto ela tomava seu banho.

Fiz questão de trocar todos os móveis do apartamento, e até as cores das paredes antes de trazer Marília aqui enquanto estivéssemos em Miami, o que seria apenas por mais esse final de semana.

Minha mãe havia trocado os gritos e discurso de ódio por uma simples ignorância. Acredito que havia algo do me pai naquilo, ele estava enchendo meu coração de alegria por se manifestar e finalmente começar a me aceitar plenamente. Era como se tudo estivesse se encaixando aos poucos.

Olhei para trás ao ouvir a cantoria de Marília um pouco mais alta e sorri ao encontrá-la terminando de vestir seu biquíni escuro. Seus cabelos úmidos pelo o banho molhavam o colo de seus seios e mordi meu lábio inferior ao achar aquilo sexy.

- Terá algum momento que você não irá ficar me secando? - Marília perguntou um pouco divertida, levantando o olhar para mim.

- Quando você deixar de ser gostosa - respondi no mesmo tom, me aproximando dela - Então acho que nunca - completei, a puxando pela cintura coberta pelo short alto.

Marília apenas sorriu, aproximando nossos rostos para me beijar devagar pela vigésima vez naquela manhã. E eu ainda não me cansava de ter seus lábios nos meus.

- Está pronta? - perguntei ao me afastar, ganhando um aceno de confirmação - Então, vamos?

- Sabe quantos anos fazem que eu não vou a praia? - Marília comentou enquanto saíamos do apartamento - Uma eternidade!

- Eu também! - concordei - É difícil com tantos shows e gravações - contei, a puxando pela mão para entrarmos no elevador.

- Então que bom que não terá compromissos pelos próximos dias - Marília sorriu, abraçando minha cintura já que estávamos sozinhas ali.

- Mais dois dias em Miami para aproveitamos - lembrei, vendo seu sorriso malicioso.

- Sei tantas formas que podemos fazer isso - ela disse, sem me deixar responder e colando seus lábios nos meus com desejo.

Suspirei entre sua boca, gostava de como Marília se soltava mais a cada dia. Como ela tomava a iniciativa, como ela não se prendia mais. Como ela percorria meu corpo com suas mãos e agora, quando colocava suas mãos no bolso de meu short, ela não parecia mais tão inocente. Deixei nossas línguas se encontrarem, aprofundando o beijo e a empurrando até a outra parede do elevador, fazendo aquele cubículo de tornar cada vez mais quente.

"Térreo".

A voz metálica anunciou e somente isso fez com que eu me afastasse de Marília, sorrindo para como seus lábios estavam vermelhos. Minha namorada riu, entrelaçando sua mão a minha enquanto andávamos para fora do elevador, seguindo para o fundo do prédio para o acesso à praia.

- Eu adoro isso - admiti, ao sentir o contato na areia e observar a praia praticamente vazia.

- Vai adorar mais ainda depois que entrarmos na água - Marília me puxou pela mão e eu ri, já começando a tirar meu short e me deixando somente de lingerie e vendo minha namorada fazer o mesmo, jogando em um canto da areia ali mesmo.

Através da Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora