EPÍLOGO

236 13 3
                                    

Minha vida parecia um sonho, Antonio era um marido maravilhoso e um pai tão amoroso quanto meu pai, ele dedicava várias horas do seu dia para cuidar e conversar com nossos filhos. Ele conseguiu acompanhar todas as fases de crescimento e sua voz sempre chamava a atenção deles.

O batizado das crianças aconteceu em um domingo ensolarado logo após Gui fazer três meses. Todo mundo era padrinho de alguém, Eu e  Buchecha éramos do Gui, Antonio e Lari da Bella, Lari e Joao de Tintim e Bruninha e Buchecha de Nina, sendo Fred padrinhos dos dois também. Éramos uma grande família.

Nina era maior que Tintim, seu desenvolvimento era mais rápido, porém ele era esperto e aprendia tudo logo em seguida. A primeira palavra dela foi "papa"e tintim gritava "Aaa" pra me chamar ou chamar o pai.

Eu me sentia desfavorecida, cuidava deles o tempo todo e ninguém chamava a mamãe. Mas pensando bem era até melhor, porque quando o mamãe saiu, ninguém mais servia tinha que ser eu.

Voltei a trabalhar de casa, durante o soninho deles eu me dedicava nas OS que João me mandava. As reuniões da diretoria se tornaram on-line por Bruninha, eu e Lari estarmos afastadas.

Arrumei uma babá para eles e voltei a trabalhar presencial. Eu estava me sentindo feia, mas Antônio fazia questão todos os dias de me dizer que eu estava maravilhosa. Entrei na academia e ele me acompanhou, sim ele era mais que maravilhoso e me apoiava em tudo.

Meus pais praticamente se mudaram pra Miami, eles ficavam pouco tempo quando voltavam ao Brasil. 

Nossa primeira férias com Nina e Tintim foi em Punta Cana, já que meu incrível marido tinha comprado um grande resort lá. Pensou que foi só nos quatro? Pois é, mas não fomos todos comemorar a compra do empreendimento juntos.

Eu fiz luzes no meu cabelo e cortei, assim como renovei meu guarda roupa. Nos mudamos pra uma casa linda com um jardim enorme, era muito mais do que o que eu tinha em mente, eu amei. Antônio encontrou e fechou o negócio antes de me levar pra ver, ele me conhece melhor que eu mesma.

A festa de aniversário deles, vocês conseguem imaginar? Antônio contratou tudo de melhor e fez uma festa incrível de soldadinho e bailarina. Eles aproveitaram tanto do lado de seus amiguinhos que nem conseguimos cantar parabéns, mas registramos tudo.

 Eles aproveitaram tanto do lado de seus amiguinhos que nem conseguimos cantar parabéns, mas registramos tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bruninha e o Buchecha se casaram após ele pedir umas quinze vezes, mas porque ameaçamos ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bruninha e o Buchecha se casaram após ele pedir umas quinze vezes, mas porque ameaçamos ela. Segundo ela já eram casados mas ele queria oficializar. Lari deu a noticia que seria mãe de uma menina no dia do casamento, eu logo me arrepiei, tenho certeza que meus cabelos cairiam se eu engravidasse de novo.

Dra. Bel continuava presente em minha vida, agora duas vezes por mês, ainda precisava dela pra não enlouquecer. E soube que Cristino cuidava do neto junto com Cássia, fiquei feliz pela criança que não tinha culpa de nada.

Nossa amizade se fortalecia cada dia mais e eu e Antonio nos aventurávamos em nossa vida sexual, coloquei um diu porque a médica me disse que era muito confiável, não acredito que um raio caia no mesmo lugar duas vezes, acredito não ser possível que eu iria cair no 1% de novo, ou será?

Only You | DOCSHOES Where stories live. Discover now