31 Vivendo um sonho

356 18 5
                                    

Amanda

Abro os olhos sentindo o cheiro dele, estava com o rosto encostado no peito dele, nem acredito que estamos aqui dormindo assim, agarradinhos. Começo a me lembrar da nossa noite de ontem, como foi perfeita, como era bom dividir essa intimidade com alguém que nos da segurança e confiança, e além de tudo amor. Ele foi tão carinhoso, me proporcionou sensações que vou lembrar pra sempre. Porque não conheci ele antes? Ia ser tudo tão perfeito. Começo a fazer um carinho nele, era tão especial pra mim.

-Bom dia meu amor.- Ele fala com a voz rouca de sono.

-Bom dia principe.-Falo olhando nos olhos dele.

-Dormiu bem?- Ele pergunta fazendo carinho no meu cabelo.

-Maravilhosamente bem.- Respondo sorrindo.

Ele me puxa e me beija e eu retribuo, ele me abraça e minhas mãos vão diretamente pro cabelo dele, começamos a nos agarrar ate de que estamos nos esfregando um no outro e ele fala:

-Não vou aguentar esperar ate a noite.- Me fala entre beijos.

-Porque esperar?- Falo entre beijos, eu também queria.

Ele sorri tira nosso edredom e se arrasta ate minhas pernas tirando meu short, eu estava sem calcinha.
-Olha o acesso facilitado.- fala se enfiando no meio das minhas pernas.

-Ahhh Antonio.- gemo quando sinto sua língua em cima do meu clitoris.

Sua língua começou a passear sobre meu clitoris e abri caminho para dentro de mim, uma leve camada de suor cobriu a minha pele, e ele continuou lambendo e separando meus tecidos sensíveis, meus quadris se mexiam sem parar indo em encontro com sua boca. Meu corpo pedia mais e ele começou a chacoalhar sua língua no meu clitoris e senti meu ventre se contrair e minha pulsação acelerar, e começou a alternar entre lambidas com a língua enrijecida e leves sucções que me fizeram sentir fortes espasmos quando o orgasmo invadiu meu corpo.

Ele continuou chupando meu clitoris ja inchado suavente enquanto enfiava dois dedos dentro de mim que mexiam e  tocavam em pontos que me faziam perder a cabeça, ele avançou sobre meu clitoris em um movimento contínuo com a lingua e eu gozei de novo. Ele veio subindo em cima de mim e me beijou, fazendo sentir o meu gosto.

-Linda essa vai ser mais rápido, porque se nao vamos perder a hora.- Ele falou se enfiando no meio das minhas pernas.

E então ele se enfiou dentro de mim, e eu gemi seu nome, ele entrava e saia e me beijava  eme falava que eu era maravilhosa, gostosa e ia ficando cada vez mais suada, ele socava em um ponto dentro de mim que me fazia revirar os olhos me fazendo gozar de novo. E em meio ao transe ele começou a socar mais rápido e forte, incansavelmente.

-Ahhh... Antonio.- Eu gemia alto de tão bom que estava.

E ele continuava em um ritmo incessante socando em ponto especifico dentro de mim, me fazendo alucinar e gemer alto,ate que ele gozou e me levou junto com ele nesse turbilhão de sensações e suor. Eu estava totalmente entregue a ele, e ele sabia. Ele me beijou com carinho.

-Amor você esta bem?- Ele perguntou me olhando.

-Sim, só não consigo mais andar.-Falei rindo.

-Mas vai ter que correr porque estamos atrasados.- Ele disse se levantando em um pulo.

Corremos os dois pro banheiro e dividimos o chuveiro pra nao atrasar mais, vesti uma roupa qualquer, a primeira que peguei na mala. Arrumei  meu cabelo como dava e fiz uma maquiagem rápida, base, blush, mascaras de cílios e gloss. Meu deus isso era a prova de um atraso, primeira vez que ia pro trabalho assim. Quando acabei ele ja estava todo lindo me esperando.

Only You | DOCSHOES Where stories live. Discover now