66 Vai ter casamento sim!

447 24 4
                                    


AMANDA

Entrei no banho enquanto Antonio falava no celular. Fico olhando pra minha barriguinha que ja esta redonda e meu coração se enche de amor por saber que carrego 3 corações dentro de mim. Estou me ensaboando e alisando ela quando Antônio entra no banheiro tirando a roupa.

-Ja estou quase acabando.- Falo com ele.

-Mas nos dois estamos apenas começando.- Ele fala abrindo o box e entrando.

-Mas o povo não vem aqui pra casa.- Falo sedenta por ele.

-Ele que esperem. - Ele fala me puxando e beijando.- Preciso satisfazer os hormônios da minha mulher antes.

Segura minha cabeça me beijando com desejo, paixão, a  temperatura sobe em décimos de segundos. Suas mãos começam a passear livremente sobre meu corpo.

-Estou morrendo de saudade de te fuder gostoso.- Ele fala no meu ouvido e começa a mordiscar-lo.

-Eu com um tesão enorme para ser fudida.- Falo sem o menor pingo de vergonha.

-Eu sei, conheço os desejos da minha mulher.- Ele fala me puxando pro colo dele e me ajudando a enroscar minhas pernas em sua cintura.- Vou fazer você gozar gostoso pra compensar ontem.

-Ja to gostando disso.- Falo me esfregando nele.

Começamos a nos beijar e suas mãos começam a explorar meu corpo enquanto seguro forte em seus cabelos. Meus seios estão sensíveis, o toque nos mamilos me fazem gemer.

Sinto quando enfia dois dedos e eu gemo em meio ao nosso beijo e ele começa a enfia-los e curva-los. Ele para nosso beijo, me olha nos olhos e enquanto rodeia seu dedão no meu local nunca explorado.

-Algum dia eu vou comer você todinha e de todas as formas que eu sonhei e desejei. Eu nasci pra te satisfazer, pra adorar cada pedacinho da sua pele, para chupar todos os pontos que te enlouquecem de prazer e meter gostoso daquela forma que te faz revirar os olhos e gemer meu nome.

Eu gozo olhando em seus olhos, meu corpo todo treme ao ouvi-lo e ao sentir seus dedos entrando e saindo de mim. Então começamos a nos beijar e ele me invade de uma so vez.

-Se for muito pra voce me avise.- Ele fala me olhando nos olhos.

E então começa a me comer com força, socando seu pau dentro de e mim e pressionando meu clitoris com seus dedos, eu gemo alto e me entrego a esse prazer que só ele me proporciona.

Ele sabe como me levar a loucura, sinto tremores no meu ventre e sei que vou me desmanchar, no momento em que ele soca em um ponto que eu reviro os olhos e me convulsiono, me beija e eu me entrego.

-Eu amo quando você goza e se abre pra mim.- Ele fala e me beija.

E então começa a socar rápido e forte, me fazendo senti-lo por inteiro dentro de mim, e sabe onde me faz alucinar quando mete exatamente la, reviro os olhos e e vou com ele nessa busca do prazer, ate senti ele se derramando dentro de mim.

Ficamos abraçados, respirações altas ate que ele me beija e me ajuda a ficar de pe, coisa que não é fácil porque minhas pernas estão bambas. Terminamos o banho juntos e saímos nos beijando.

ANTONIO

Era obvio que eu ia tomar banho com ela, como pensou que seria diferente? Meu lugar era dentro dela, era o encaixe perfeito nós dois, eu amava estar com Amanda.

Amava os sons do seus gemidos, amava sua boca aberta formando um "o" quando gozava, ate a forma como puxava meus cabelos quando eu metia com força era memorável.

Only You | DOCSHOES Où les histoires vivent. Découvrez maintenant