25 Descobrindo a paixão

399 19 4
                                    



Eu nunca tive ressaca na minha vida mas acredito que a dor de cabeça que estou sentindo vem disso, meu deus pra que beber tantos drinks? Minha cabeça latejava, eu precisava de um remedio, peguei o celular pra olhar as horas e minha cabeça doeu ainda mais, que merda eu mandei pro Antonio?

Meu coração disparou e eu abri a mensagem pra ler o que a coragem que a bebida da me fez digitar. Nossa o que ele estava pensando? Será que me chamando de louca? Ah que arrependimento. Levantei com raiva de ter mandado essa mensagem, ele ia querer saber porque mandei isso e o que eu ia falar? Meu deus eu não pego mais no celular quando estiver bebendo.

Em meio ao meu desespero chega uma mensagem de bom dia, e só então eu percebo que não tenho coragem nem pra abrir. So então me dou conta que falta 10 minutos pra minha terapia, e eu perdi a noção do tempo. Decido tomar um banho não posso entrar na chamada de video assim.

Quando acabo de desembaraçar meus fios esta na hora da chamada. Começamos a nossa terapia falando do meu trabalho, conto como estou aprendendo e as estratégias que criamos, minhas ações perante as situações que eu precisava resolver e minha rotina diária. Comentamos e ela me fala que preciso confiar mais em mim, nas minhas ideias, atitudes e ações e que não posso deixar minha auto estima afetar meu profissional, tenho que ser mais confiante. Ela me pergunta se tenho alguma novidade e sorrindo sempre graça começo a contar.

-Lembra do Antonio?- Pergunto me ruborizando.

-Sim.- Ela responde me olhando.

-Então esses dias pra traz ele me abordou de uma forma diferente, ele conversou comigo sobre começarmos do zero nem que fosse como uma amizade. Ele me levou em um restaurante romântico, mas só me dei conta porque a Bruna me falou. E então quando voltando ele perguntou se a gente podia tentar alguma coisa dentro dos meus limites. Então começamos a passar um tempinho juntos, como jantar, ele me levar pra tomar café da amanhã, me levar do serviço até em casa, mandar mensagens.

-E como você se sentiu?- Ela perguntou séria.

-Eu me senti com vergonha e com medo no começo, mas depois me sentia ansiosa e meio que esperando por esses momentos, eu comecei a sentir sensações desconhecidas porque eu nunca tive esses encontros com quem eu gostasse, não sei se é gostar, só sei que parece que estou vivendo o que sempre sonhei.- Falei sem olhar pra tela.

-Amanda você está apaixonada, ele tocou em você onde ninguém tocou, por isso tantas sensações. E você está com medo? Sentindo que não vai durar porque ele pode arrumar uma melhor?- Ele perguntou séria.

-Mas ele é lindo Dra Bel, ele é rico ele pode arrumar outra pessoa que não tenha tantos problemas.- Falei triste.

-Amanda eu percebo que você quer viver esse "novo", porque você não viveu nada disso e eu sei que você se apaixonou, só não percebeu ainda porque não tem um parâmetro pra saber o que está sentindo. Você está com medo e está deixando sua baixa autoestima não enxergar o que será sentindo. Quando estamos apaixonadas sentimos falta da pessoa, de estar perto ou de uma simples mensagem, tudo fica melhor ao lado da pessoa, sem falar mas borboletas no estômago e o você pensar na pessoa diariamente, é novo pra você eu sei. Mas eu estou aqui feliz por ver você se permitir viver isso dentro dos seus limites, vá com calma e no seu tempo. Aproveite e viva esse momento da melhor forma pra você.

-Bruna vive falando que ele gosta de mim, não sei o que pensar.- Falei nervosa.

-Amanda foque em você, se permita e aproveite. Quanto a ele as ações dele vão te mostrar se ele gosta de você.- Ela falou me olhando.

-Eu vou me permitir, eu estou me permitindo.- Falei suspirando.- Mas e quando ele souber?

-Meu amor isso já é lá na frente, viva o hoje se tiver que contar pra ele lá na frente voce estará preparada, esqueceu que você se abre quando se sente confiante e acolhida. Será necessário sabemos disso, mas não vamos pular etapas, vamos com calma pode ser?- Ela me falou sorrindo.

Only You | DOCSHOES Onde histórias criam vida. Descubra agora