27 Meu mundo desabou

273 14 5
                                    



Acordo no dia seguinte me sentindo melhor, mas ainda estou com uma tristeza enorme no meu peito, não entendo porque. Não quero me sentir assim, mas esta mais forte que eu. Tomo meu banho e me arrumo pra ir pro trabalho e só então vejo a mensagem do Antonio me avisando que ia me esperar no café. Pego minhas coisas e desço saio na rua e vou ate o cafe. Ele me recebe com um sorriso maravilhoso e me enche de beijos, tomamos o cafe conversando e eu conto pra ele que estou com uma sensação estranha, como se algo ruim fosse acontecer.

-Fica bem meu amor, não vai acontecer nada, eu estou aqui e vou te proteger.-Ele fala me abraçando e me beijando.

-Eu me sinto segura com você.-Falo olhando nos olhos dele.

Nos beijamos e logo voltamos pro trabalho. O dia estava cheio e hoje ia pra um almoço de negócios com a Lari era apenas a apresentação de umas peças e era aqui próximo. Quando saímos do prédio e começamos a caminhar eu tenho a sensação que tem alguém me seguindo ou me observando, eu olho pra todos os lados e não vejo nada, Lari assustada me fala:

-Amiga o que houve?

-Não sei, estou com um aperto no peito desde ontem não consigo controlar, agora estava com a sensação que estávamos sendo seguidas.- Eu falo assustada.

-Calma amiga, não tinha ninguém e se tiver eu mato. Você não esta sozinha.- Ela fala me abraçando.

Almoçamos com o cliente, ele aprova algumas peças e pede infinitas outras, a reunião dura mais que o previsto . Chegamos na agencia ja esta quase na hora de sair, como eu estava com essa sensação ruim no meu peito eu mando mensagem chamando Antonio pra descer. Ele fala que ja vem e espero uns minutos no elevador, quando vejo ele la dentro corro abraçando ele.

-Linda o que foi?- Ele pergunta me abraçando.

-Não sei, estou com uma sensação estranha desde ontem e hoje quando estava indo almoçar com a Lari e um cliente eu tive a sensação que tinha alguém me vigiando, me observando.-Falei nervosa.

-Calma meu amor, eu vou proteger você.- Ele me fala fazendo carinho nas minhas costas.

Vamos caminhando de mãos dadas e o aperto no meu peito parece aumentar, eu não sei o que esta acontecendo, mas eu vou ignorar. Ficamos juntos abraçados nos beijando em frente ao meu prédio e ele me fala que vai me buscar e me trazer todo dia, pra eu me sentir segura. Tinha como gostar menos dele? É não tinha. Entrei um tempo depois e fechei todas as janelas e a porta, como nunca fechei e fiz uma pipoca e fui ver um filme. Acabei dormindo no sofá.

ANTONIO

Eu abri os olhos ja pensando na Amanda, ontem ela estava tão triste e eu não sabia se tinha algo alem do pai dela ter ido embora. Mas ela estava muito pra baixo, decido enviar uma mensagem e percebo que ela não viu a de boa noite, mas ainda assim aviso que estou indo encontra-la para tomarmos cafe juntos. Levanto tomo banho e me arrumo, hoje minha faxineira passa por aqui. Quando pego minhas ociosa pra sair vejo que ela respondeu e me sinto melhor.

Pego meu carro e vou escutando nossa musica ate la, e se tem algum jeito de estar mais apaixonado, é isso cheguei la. Amanda entrou no me coração derrubando meus muros e me mostrando que o amor e o carinho são tão importantes quanto o trabalho. Chego no café sento na nossa mesa e faço os pedidos. Daqui consigo ver ela sair e ela percebe que ja cheguei . Ela sai maravilhosa la de dentro e olha pra todos os lados ate me ver, e vem apelando o passo.

Eu abro um sorriso enorme e ja recebo ela beijando e abraçando, Amanda esta com medo de algo acontecer mais ela não sabe me dizer o que é, mas eu vejo que ela não esta bem, vou dar o tempo que ela precisa. Vamos trabalhar e ela me pede pra eu levar ela em casa na saída. Obvio que eu iria. Meu dia estava cheio e corrido, vários documentos pra assinar, uma reunião do balanço dos resorts, nada leve. Não vi as horas passarem so me dei conta quando ela me pediu pra descer. Ja era sexta feira e não tinha nada em mente, mas eu ia passar aquele tempo com ela.

Only You | DOCSHOES Where stories live. Discover now