30 Estou pronta !

380 17 2
                                    

Acordei abraçada com Antônio, será que eu poderia chamar ele de meu? Eu estou cada dia mais encantada com o carinho e o cuidado que ele tem comigo. Mas quando estamos nos beijando eu odeio que ele para do nada, fica parecendo que estou fazendo algo errado e que ele não quer nada além disso, sei que não é, porém eu queria muito que ele me mostrasse como realmente é tudo.

Eu acho que ele vai conseguir me fazer entender que nem tudo é tão traumático como eu conheço, eu confio nele pra isso. E eu espero que seja tão bom como é quando estamos nos agarrando e nos beijando. Ele me chamou pra jantar, eu estou nervosa já, eu queria que fosse com ele, eu já confiava tanto.

Ele acorda me enchendo de beijos e me mostrando como ele pode ser cada vez mais fofo comigo. Ele levanta e vai tomar um banho, espero pensando na cama. Quando ele termina eu tomo um banho e me arrumo pra ir pro trabalho. Quando chego na cozinha ele já preparou meu café e esta comendo na bancada da cozinha.

-Vamos sair no horário hoje?- Ele pergunta me olhando.

-Vamos aí e bom que arrumo antes de irmos.- Falo sorrindo.

-Tudo bem.-Ele fala fazendo carinho na minha mão.

Descemos pra ir pro trabalho de mãos dadas, estava cada vez mais difícil ficar sem nos tocar, era uma necessidade, algo difícil de explicar. Ele me conta como vai ser seu dia e eu aviso que não tenho ideia porque faltei sexta, mas ele me fala que eu sou ótima e que já ja fico em dia.

Chego na agência e corro pra sala da Bruna pra ela me atualizar, até que não perdi muito, mas hoje vem pauleira. Seriam 3 reuniões para captação de novos clientes. Não entendi porque Bruna me trouxe ela sempre vem sozinha, mas logo na primeira entendi, ela queria que eu sugerisse algumas estratégias para fazer os clientes se interessarem pelos nossos serviços. Quando acabamos a segunda reunião vamos almoçar.

-Amandex formamos uma bela dupla, eu acho que eles vão fechar com a gente.- Ela fala brindando a taça de vinho na minha.

-Também acho.- Falei sorrindo.

E assim fomos pra última reunião que foi a melhor de todas, pois o time de futebol americano já logo fechou com a gente e voltamos pra agência. Quando cheguei na minha mesa meu celular vibrou, era uma mensagem do Antônio me chamando pra ir embora. Mandei um ok.

Fui na sala da Bruna e me despedi falando que já estava indo embora com ele. E fui pegar o elevador, entrei com ele logo me puxando em um beijo, eu já estava adorando isso.

Antônio

Chegar junto no trabalho com Amanda era o ponto alto do meu dia, ela era incrível parecia que tinha sido feita pra mim. Eu sentia que ela estava se sentindo insegura, com medo talvez de eu deixar ela, mas não tinha chance de isso acontecer.

Ela estava achando que porque eu não tentava nada com ela em nossa cama porque eu não a queria, e não era isso. Eu queria que não fosse traumático pra ela, que já tinha sofrido tanto. Eu teria hoje que mostrar pra ela o quanto eu a amava e a desejava.

Planejei tudo em uma suíte presidencial do meu hotel e reservei uma mesa para nós dois. Passei um dia cheio de reuniões e pendências pra liberar, ainda bem que resolvi tudo isso bem cedo se não com certeza eu não teria tempo de programar algo pra nós dois. Quando estávamos indo embora eu disse.

-Vamos jantar em um restaurante que já fomos naquele dia que levamos seu pai embora a primeira vez.- Falei segurando a mão dela.

-Aah lembro, eu adorei aquele lugar.- Ela disse sorrindo.

-Amor, eu queria te dizer que eu te desejo muito e não é de hoje, então não importa se acontecer hoje ou não. Eu te amo do mesmo jeito.- Falei fazendo carinho na mão dela.

Only You | DOCSHOES Where stories live. Discover now