forty-seven

814 73 65
                                    

esse EP começa do jeito que muitos gostam😈
se não gosta, pule!!

Billie agora estava por cima de mim, os seios fardos da garota batiam contra meu rosto, e eu particularmente, estava adorando.
Ma-mal..dita! - Eu gemia enquanto Billie passava seu pau por minha entrada. Ela se divertia.

– Diga, Amélia. Diga que precisa de mim dentro de você. - Ela disse mantendo seus movimentos, eu já estava completamente enlouquecida.

– E-eu pre..ciso.. - Eu disse meio a um gemido manhoso que escapou quando Billie passou seu membro em meu clitóris. Agora eu mordia meu lábio inferior.

– Diga-me do que precisa, amor. - Mais uma vez seu membro havia passado por meu clitóris.

– De você, Bi-bi..llie. De vo..cê, me fodendo, agora! - Eu disse de uma vez quando tiver ar o suficiente para isso. Billie sorriu de canto e deixou um tapa em minha coxa.

– Perfeito! - Sem aviso prévio Billie entrou de uma vez, um gemido escandaloso escapou de meus lábios, a garota pareceu se deliciar com o som. – Abra a boca Amélia, quero que todos saibam que eu estou te fodendo está noite. - Billie disse tirando minha mão de minha boca quando eu levei até lá, e a amarrando na cama, assim como fez com a outra. Eu não faço ideia do que foi que ela usou, mas não me importei.

As estocadas de Billie eram rápidas e fortes, acompanhadas de tapas inesperados me arrancava os mais altos gemidos, que pareciam servir de combustível que aumentava a intensidade a cada gemido meu.

A morena ja tinha seus fios grudados na testa por conta do suor. Ela levantou minhas pernas apoiando-as em seus ombros, Billie diminuiu a velocidade das estocadas, mas não a intensidade.
Agora gemidos mais baixos e manhosos escapavam de meus lábios. Arqueei minhas costas quando senti que estava perto do meu orgasmo, o quinto só esta noite.
Me derramei no pau de Billie, e a garota sorriu para mim. Ela desamarrou minhas mãos, eu sabia o que ela queria.

Me posicionei e levei o pau de Billie até a boca, meus movimentos eram lentos, mantive meus olhos nos de Billie.
Ela tentou levar suas mãos até meu cabelo, mas eu dei um tapa em sua mão e ela retirou.
Aumentei a velocidade com a ajuda de minhas mãos. Eu passava minha língua limpando tudo que eu mesma havia gozado. A mais alta revirava os olhos e mordia seu lábio inferior, quando ela inclinou a cabeça para trás, eu sabia que meu trabalho estava feito, deixei que Billie sujasse todo meu rosto com seu líquido quente.
Pela quinta vez, Billie também havia atingido seu ápice.
Ela me levantou e me beijou, sentindo seu próprio gosto. Nossos gostos se misturavam.
Billie deu um sorriso meio ao beijo.

– Vamos tomar banho e nos deitar, a noite foi longa. - Só então notei que o céu ja estava completamente claro. Sorri para Billie e assenti concordando.

Nós fomos para o banheiro e tomamos banho. Billie trocou toda a roupa de cama quando acabamos, nós apenas nos deitamos na cama nuas. Me aconcheguei no braço de Billie e nós dormimos. Ou tentamos, eu apenas pisquei e batidas na porta podiam ser ouvidas.

– Já vai! - Respondi e me levantei caçando um roupão, agradeci mentalmente quando achei um. Cobri Billie que ainda dormia, e fui abrir a porta.
– Oi, minhas princesas. - Peguei Trinity e Trixye do colo de Drew.

– Você é uma safada, Amélia. Pensa que não ouvimos? - Arregalei meus olhos desviando meu olhar para as meninas rapidamente, e completamente envergonhada.

Devil is Woman. - Billie Eilish | G!PWhere stories live. Discover now