twenty-one

1.2K 123 52
                                    

Amélia's pov

Billie pareceu mais estranha no caminho de volta, mas não me ousei a perguntar nada.
Já em casa, ela apenas trancou-se em um quarto e não saiu por nada. Tentei algumas vezes bater na porta e tentar conversar, eu sabia que era difícil para ela, mas ela não precisava passar por isso sozinha.

Estava anoitecendo e Billie não havia comido nada. A esse ponto eu já estava tão preocupada com Billie quanto com Adelaide.
Insisti novamente, e mais uma vez foi em vão. Apenas voltei para o quarto e fui tomar um banho quente e relaxante para tentar livrar-me de todo estresse do dia.

Minha cabeça estava tão cheia com tudo que não lembrei de trancar a porta do quarto e do banheiro.
Então Billie entrou, ela estava arrumada, o perfume se fazia presente por todo o banheiro desde o segundo em que ela abriu a porta.

- Billie? Como se sente? - Perguntei desligando o chuveiro. Naquele minuto ignorei o fato dela estar arrumada e de que provavelmente iria sair. Billie apenas se aproximou e levou suas mãos ao meu pescoço delicadamente, me beijando em seguida. Eu apenas retribuí o beijo sem entender.

- Eu preciso sair agora. Por favor, se cuide! Lembre-se de que eu a amo! Adelaide voltará para casa. - Ao ouvir aquilo vindo de Billie pude imaginar um milhão de coisas.

- Do que você está falando, Billie? Vai se encontrar com Molly? - Perguntei sendo tomada pelo medo e desespero.

- Estou indo buscar Adelaide! - Ela falou seca.

- Deixe-me ir com você. - Ela negou com a cabeça.

- Está louca?! - Ela havia aumentado seu tom de voz.

- Eu? Você quem definitivamente enlouqueceu. Ela não sequestrou Adelaide em vão, Billie! Está armando uma para você. Pare de fingir ser tão ingênua! - Agora eu quem havia aumentado o tom de voz.

O peito de Billie subiu e desceu forte. Pude ouvi-la bufar, então pensei ter convencido Billie.

- Você não vai. Já está decidido! - Ela apenas saiu do banheiro em foi para algum lugar.
Corri vestindo apenas um roupão e indo atrás dela encontrando-a no corredor.

- Chame pelo Finneas para ir com você. Ou talvez Liam! Por favor, eu preciso saber que você não estará sozinha. - Ela parou e se virou para mim.

- Não irei sozinha. Manterei o celular por perto. Irei com um dos carros que tem rastreador. Prometo que ficarei bem, meu amor! - Agora ela parecia calma. Billie apenas se virou novamente e desceu as escadas.

Embora alguma coisa ali me incomodasse, eu não questionei. Optei por acreditar em Billie, de qualquer forma eu confiava nela.

Assim foi feito! Billie saiu e eu estava voltando para o quarto quando encontrei Drew.

- Então? Nada de Adelaide? - Drew me parou e perguntou desanimada.

- Podemos conversar no quarto? Ainda estou só de roupão. - Demos uma risada nasal e Drew apenas concordou. Então seguimos para cima, onde ficava o quarto que eu estava dormindo.

- Conte. - Drew disse se jogando na cama assim que entramos no quarto. Drew me conhecia e sabia que não era apenas o sumiço de Adelaide que me perturbava.

- Adelaide está com a ex de Billie. - Falei seguindo para o closet onde eu pegaria uma roupa para vestir.

- QUE? Como assim? - Drew perguntou incrédula. - E por que ela sequestrou Adelaide? - Eu rodava o enorme closet atrás de algo para vestir.

- Pois é. E aparentemente ela não a sequestrou por dinheiro. Billie não quis me contar, mas saiu muito bem arrumada e cheirosa. Vai ver marcaram a porra de um encontro para negociar. Ou talvez se pegarem. - Falei a última frase só para que eu ouvisse, mas Drew coincidentemente pensou o mesmo.

- Acha que vão? - Drew parecia procurar palavras para dizer, quando nós duas ja sabíamos o que ela queria dizer.- Você sabe... Transar. - Ela agora estava parada em pé na porta do closet.

- Sim.. Quer dizer, não sei. Quem sabe? Talvez. - Falei vestindo uma camisa de Billie, ja usando uma de suas cuecas. - De qualquer forma, eu não ligo. - Na minha cabeça parecia mais honesto, e eu devo admitir, eu ligava muito. Drew sabia a verdade. - Tola eu me apaixonar por Billie. Eu costumava ser boa em não sentir nada. Você sabe disso melhor que ninguém. - Falei e suspirando em seguida, bem quando uma lágrima escorreu por meu rosto.

- Pense que ela vai apenas buscar Adelaide. Não sabemos o que se passa lá, pode ser que seja realmente apenas isso. - Drew me abraçou forte. - Vamos pensar em Adelaide por agora. - Ela sorriu fraco para mim e eu apenas retribuí da mesma forma.

Ficamos ali por alguns segundos. Lágrimas rolavam por meu rosto, as vezes de gratidão por ter Drew ao meu lado. Mas ao mesmo tempo de tristeza por tudo que estarás acontecendo.

- Girls night? - Drew sugeriu, mas eu não estava no clima.

- Desculpe, Drew. Estou cansada hoje, prefiro me deitar. - Ela concordou e apenas me deixou ali.

Certifiquei-me de que Drew havia saído e voltei para o quarto. Tranquei a porta e deitei na cama para assistir TV.
Flashback's de momentos com Billie tomavam conta de meus pensamentos. As vezes de momentos nossos com Adelaide.
Meu rosto era lavado por lágrimas. Elas tomavam conta de todo o meu rosto e molhavam todo o travesseiro.

Eu sentia meu peito queimar por dentro. Minha barriga embrulhava só de imaginar Billie com Molly. Meu coração acelerava, minhas mãos tremias. Eu só queria que tudo fosse um pesadelo.

Eu estava sendo egoísta por não querer Billie com Molly, mesmo que fosse para salvar Adelaide?
Fui tomada pela culpa. As vezes me faltava ar.
Eu soluçava, a esse ponto eu ja nem ligava para o que passava na TV. Eu estava sozinha. Sozinha no quarto onde a alguns dias atrás eu estava com as duas pessoas que eu mais amava no momento.

As vezes eu me perguntava se o problema não era eu. Talvez eu seja o problema.
Meus pensamentos acabavam comigo a cada segundo, então ali, em meio a lágrimas eu acabei pegando no sono.

Por algum motivo acordei as 4h da manhã. Desci até a cozinha para beber água e aproveitei para ver se Billie não estava por outro quarto ja que o quarto que dormíamos estava trancado por dentro.
Rodei por todo lado e não a encontrei. Então minha ficha caiu... Ela havia dormido com Molly.

Voltei para o quarto, desta vez eu não chorava. Eu preferi ignorar e voltar para o quarto.
Em meu celular tinha algumas mensagens de Billie.

Billie: Oi, amor! Me perdoa por não avisar nada antes. Passarei a noite em algum hotel com Adelaide.
Billie: Estamos bem!
foto de Billie e Adelaide. Ambas com cara de choro e sono, mas com enormes sorrisos no rosto.
Billie: Perdão por deixá-la sozinha esta noite. Eu só peguei Adelaide agora.
Billie: Compensarei você, é uma promessa! Eu amo você.

As mensagens haviam sido enviadas a 30 minutos.
Optei por não responder, talvez fosse melhor assim.
Desliguei o telefone, tranquei a porta mais uma vez e voltei a dormir, desta vez aliviada por saber que Adelaide estava bem.

Devil is Woman. - Billie Eilish | G!PWhere stories live. Discover now