thirty

1K 96 68
                                    

Amélia's Pov

Billie estacionou o carro na garagem e correu para abrir minha porta, como ela sempre fazia.
Eu sai do carro, e assim que Billie avistou um dos seguranças já foi contar a novidade.

– São dois! São duas crianças!! - Ela tinha o maior sorriso que já vi. O segurança ria de Billie.

– Que incrível!! Meus parabéns. - Ele respondeu e Billie abraçou o homem, que pareceu muito surpresa por sinal.

Nós rimos e eu entrei deixando Billie lá.
Minha barriga era pequena, mas já era visível.
Assim que entrei Adelaide correu em minha direção me abraçando e correndo para trás de mim, só então notei Billie entrando. Ela pegou a garotinha no colo e a abraçou forte. Sorri com a cena e me voltei a caminhar indo em direção a Drew.

– Meu Deus, que coisinha mais linda essa barriga! Oi, meu amor. - Ela falou se abaixando na altura da minha barriga conversando com o bebê, bem, os bebês, mas ela ainda não sabia.

– Aparentemente eu fui esquecida. Ninguém vem até mim para conversar comigo, apenas com minha barriga. - Falei em um tom dramático e Drew riu.

– Aceite, Amélia! Será assim por mais alguns meses. - Cláudia disse vindo em minha direção e também abaixando na altura de minha barriga. Todas nós rimos. As meninas acariciavam e conversavam com as crianças.

– Bem, eu realmente preciso ir, meninas. - Elas bufaram se levantando.

– E então? Cadê o resultado? Nós precisamos ver para organizar tudo. - Drew perguntou ansiosa. Ela quem iria organizar tudo com a ajuda de Cláudia.

– Sobre isso.. Precisamos conversar. - Elas se olharam confusa e voltaram os olhares para mim.

– O que? Vai dizer que você já viu? - Cláudia perguntou séria. – Fala sério, Amélia! Você não podia aguentar um pouco? - Ela veio brigando antes mesmo de eu responder e eu ri.

– São dois! - Billie respondeu antes de mim. – Amélia e eu teremos gêmeos. - Os de Adelaide, Cláudia e Drew se arregalaram. As três abriram um sorriso largo.

– MEU DEUS! DOIS?! - Drew e Cláudia gritaram em coro. Elas se viraram uma para outra pulando e gritando.

– Mas vocês sabem o que são? - Cláudia parou de festejar e virou-se para nós.

– Sim. - Billie respondeu. – Sabemos sim. São crianças, ué. - Cláudia revirou os olhos e nós rimos.

– Não seja estúpida, Billie. - Ela falou fazendo careta e nós rimos outra vez.

– Eu vou ter dois nenéns 'pra brincar? - Adelaide perguntou segurando o rosto de Billie. Os olhos da garotinha brilhavam como nunca, pude vê-los brilharem ainda mais quando Billie balançou a cabeça concordando. – OBAAA!!! - A pequena agarrou o pescoço de Billie abraçando-a forte.

Cláudia e Drew fizeram questão de sair correndo para contar para Liam, Finneas e Zoe. Eu agradeci mentalmente, eu só queria me deitar para descansar. Elas adiantaram indo contar a novidade.

– Bom, eu vou subindo. - Me virei deixando um beijo na testa de Adelaide que ainda estava no colo de Billie, e deixei um selinho nos lábios de Billie, me virando novamente e seguindo até o quarto.

Billie e Adelaide ficaram pela sala mesmo. Enquanto eu subia as escadas senti minha cabeça girar e eu fiquei tonta por alguns segundos, fechei os olhos tentando me recompor, e consegui. Assim que já havia passado subi as escadas cuidadosamente e segui até o quarto, onde me joguei na cama assim que cheguei.

Meu corpo parecia pesado, meus olhos queriam se fechar, por alguns segundos eu lutei contra, mas logo cedi e os deixei fechar, eu precisava descansar um pouco.

Devil is Woman. - Billie Eilish | G!PWhere stories live. Discover now