twelve

2K 206 20
                                    

Billie's Pov:

Amélia estava deslumbrante, mas eu não queria que ela soubesse. Embora fosse difícil, nunca fui do tipo expressiva, mas Amélia tem algo com si que faz com que eu nunca consiga esconder o que sinto.
É incrível o poder que ela tem sobre mim, e eu espero que ela não descubra. Amélia fazia-me sentir coisas nunca sentidas antes. Na presença dela, eu tinha certeza de que o Diabo é Mulher. O diabo é aquela mulher.

É incrível, nada desvia o destino.
Hoje tudo faz sentido.
Amélia e eu tínhamos sido feitas uma para outra. Em qualquer contexto, eu ainda seria destinada a Amélia, e ela a mim.

Enquanto dirigia para o local eu tentava não olhar para Amélia, mas de forma involuntária, eu sempre acabava olhando para ela.

-- Poderá me admirar depois, Billie. Mantenha os olhos na pista. - Amélia disse, provavelmente por notar o quanto eu a olhava.

-- Hilária! Mas a cada segundo eu só a olho para planejar a melhor forma de mata-lá. - O tom com que essas palavras foram ditas era totalmente mendacioso. Nem eu mesma acreditei em que havia acabado de falar.

Amélia não falou mais nada, mas claramente não havia acreditado.
Alguns minutos se passaram e nós finalmente chegamos ao local. Um chique restaurante, afastado, onde só os mais ricos de Los Angeles pisaram.

Desço do carro seguindo até a porta de Amélia. Abro a porta e estendo minha mão para a garota, que a segura e sai do carro. Fecho a porta e seguimos para dentro do restaurante de mãos dadas. Naquele momento eu sentia que meu coração pularia pela minha boca a qualquer momento, mas fiz de tudo para não transparecer.

-- Boa noite! Nomes por favor. - Um enorme segurança que estava parado na porta do restaurante perguntou com uma voz um tanto quanto grossa.

-- Billie e Beatrice Oconnell. - Falei séria e senti Amélia apertar minha mão que foi respondida por um olhar rígido que lancei para ela.

-- Tudo certo, podem entrar! - Ele deu passagem e eu assenti seguindo para dentro com Amélia.

Ao entrarmos dei uma olhada por todo o lugar logo avistando uma enorme mesa com casais bem conhecidos por mim. Respirei fundo segurando a mão de Amélia um pouco mais forte, segui para a mesa com Amélia ao meu lado.

-- Uau! A senhorita Oconnell finalmente desencalhou. - Um dos homens disse e pude ouvir todos os outros darem risada do acabas de ser dito.

-- Engraçado, senhor Williams. Mas um tanto quanto sem classe para ser dito em tal reunião. - Vi o homem mudar sua expressão para uma totalmente envergonhada, enquanto sentia-me vitoriosa sobre o homem puxei uma cadeira para Amélia se sentar, e assim ela fez. Em seguida sentei-me ao lado da garota.

-- Então, Billie, o que é tão importante para trazer todos nós aqui? - Um outro homem pergunta curioso, logo todos os olhos em mim.

-- Como bem sabes, meu pai, Patrick Oconnell, e toda a família Oconnell por décadas odeia os Zahan's. - Afirmei e pude ver todos assentir. -- Eu fui destinada a matar uma Zahan, assim como todos os meus ascendentes. - Respiro fundo, e logo sinto Amélia segurar minha mão como quem estivesse me encorajando, ela nem ao menos sabia o que eu tinha a dizer. Sorri com o gesto da menina. -- Mas eu me recusei! E agora meu pai quer tirar minha vida. - Todos pareciam chocados, e não sei se com a parte de eu não querer matar um Zahan ou por meu pai querer minha cabeça. Mas Amélia parecia surpresa e feliz.

-- Como podes se recusar a matar um Zahan? - Um homem questionou.

-- Como puderam matar Zahan's por todo esse tempo, está sim é a pergunta correta! Billie, você tem total apoio dos Coopers. - Um outro homem disse. Por alguns longos minutos todos falavam, uns a favor, outros contra.

-- Sei que muitos aqui tem medo de meu pai. Mas os asseguro de que meu pai jamais faria mal a vocês! Nem mesmo nesta situação. Mas a mim sim! Sou eu quem precisa de ajuda! Não quero levar essa briga de Oconnell's e Zahan's para meus filhos, netos, bisnetos e sucessivamente. - Todos se acalmaram e pareciam pensar no que eu havia acabado de dizer.

-- Tens razão! Nunca recusei ajuda a um Oconnell, e Patrick não é o único Oconnell! Estaremos do seu lado, Billie. - Todos concordaram e eu respirei aliviada. Amélia parecia ainda mais aliviada.

-- Mas, desculpe-me pela pergunta, quem é o Zahan em questão? - Agora foi uma das mulheres quem perguntou.
Olhei para Amélia e ela me olhava apreensiva. Respirei fundo antes de dizer algo.

-- É...- Fui cortada.

-- Eu! Sou Amélia Zahan. Não vejo motivos para continuarmos com essa briga sem sentido! Billie e eu estamos juntas agora! - Amélia tomou frente e disse. Billie e eu estamos juntas agora, aquelas palavras fizeram-me abrir um sorriso largo e confiante. Embora fosse mentira, por alguns segundos eu havia me esquecido.

Todos enfim concordaram, então a noite foi extremamente agradável, mas ja eram quase duas da manhã e eu ja havia tomado mais champanhe do que devia.

-- Eu vou indo. Foi ótimo encontrar com todos vocês! - Disse me despedindo de cada um ali.
Pude ver um pouco distante Amélia dançando e se divertindo com as outras mulheres que estavam ali.
Me aproximei devagar, perto o suficiente segurei na cintura de Amélia e pedi para que fôssemos embora, ela apenas assentiu e se despediu de todas seguindo para a porta do restaurante, e eu a segui até o carro.

-- Você não vai dirigir, não assim. - Amélia disse parada em frente ao carro.

-- Pare de besteira. Eu consigo dirigir um pouco bêbada. - Falei pegando a chave em meu bolso.

-- Então eu não vou com você. Eu me recuso a entrar ai. - Ela disse com o semblante fechado.

-- Qual é, Amélia? Entra ai. São quase duas da manhã, eu estou cansada. - Eu não me aguentava em pé, mas eu apenas tinha tomado algumas taças de champanhe. Isso era estranho, mas não questionei.

-- Certo! Eu dirijo. - Ela puxou a chave da minha mão, e eu agradeci mentalmente por isso, então não discuti, apenas entrei no carro.
Amélia sentou-se no banco do motorista e o ajustou.
Então finalmente seguimos para casa.

Eu não sei que horas eram exatamente, mas acordei com Amélia semi-nua deitada em meu braço, ela dormia feito um anjo. Eu estava apenas usando uma cueca box. Eu não faço ideia do que aconteceu, mas espero me lembrar. Virei para abraçar Amélia e dormir mais um pouco.

Estou me preparando para um hot entre Billie e Amélia, não me julguem!!!

Devil is Woman. - Billie Eilish | G!PWhere stories live. Discover now