thirty-four

829 75 129
                                    

Fui acordada por uma ligação de Mark. Tinha algumas ligações perdidas, e quando eu finalmente fui atender, ele desligou. Só então notei as mensagens que haviam sido enviadas.

Mark: Bom dia, Amélia! Vocês estão livres.
Você, Liam e Drew não responderão por absolutamente nada.

Amélia: Sério? Fico tão feliz!! Mas e os Oconnell's? Eles ainda vão responder ou não?

Mark: Não se preocupa. Com certeza terão o que merece. - Embora fosse errado, eu pedi mentalmente para que eles não fossem pegos, e no fundo eu sabia que não seriam.

Enviei mensagens para Drew avisando que ela podia voltar para Los Angeles quando quisesse, e ela disse que viria em breve por estar com saudades.

Lembrei-me de que eu precisava encontrar um médico em Los Angeles para continuar cuidando dos bebês, mas eu precisava de um que fosse de confiança.
Entrei na internet e procurei por alguns minutos, encontrei um que me parecia um tanto quanto confiável, mas eu precisava conversar com ele, e com certeza não seria barato.

Enquanto isso, mensagens de Billie ainda chegavam para mim.

Billie enviou uma foto:
Foto de Amélia e Adelaide assistindo tv juntas.
Amélia estava deitada de lado, Adelaide estava deitada em Amélia, um pouco abaixo da sua barriga, onde a mão da garotinha estava.
Meus olhos se encheram de lágrimas.

Amélia: Por favor, pare de me enviar mensagens e fotos!
Você bloqueou esse contato.

Billie não voltaria enviar fotos ou mensagens, e era melhor assim.

De qualquer forma, marquei uma consulta onde eu iria com Nicole, desta forma suspeitariam menos de minha gravidez.

Amélia: Preciso de você aqui em casa em 30 minutos!
Nicole: Pode deixar.

Desliguei o celular e me levantei para ir tomar café.
Ao descer encontrei Liam sentado na mesa da cozinha, ele estava em uma ligação, então apenas abracei meu irmão por trás e segui para a cozinha.

- Quem era? - Perguntei quando ele desligou. Eu tinha uma xícara em uma mão e na outra eu tinha a garrafa com café.

- Billie. Ela não para de me pedir para que vocês conversem. Ela quer de toda forma tenta resolver isso tudo e saber onde estamos. - Neguei com a cabeça. Liam tentou falar mais alguma coisa, mas eu apenas não permiti.

- Não quero Billie na criação dos meus filhos! Não quero contato com ela, e se possível, não quero ouvir o nome dela. - Falei tomando o café que havia colocado na xícara. Liam apenas concordou e ficou em silêncio.

Billie's Pov

A um pouco mais de uma semana, eu tentava de toda forma falar com Amélia, mas sempre era bloqueada. Entendi que precisava deixá-la seguir sem mim.

- Mãma? A Mellie vai demorar muito 'pra voltar? - Uma voz doce e bem conhecida por mim ecoou pelo quarto. Adelaide caminhou até mim e tocou meu ombro delicadamente.

- Eu não sei, meu amor. - Suspirei. - Ela precisa de um tempinho para ficar bem. - Sorri fraco para a garotinha.
Adelaide já sabia que Amélia não voltaria, ela só queria ouvir isso, mas eu não tinha coragem de partir seu coraçãozinho.

A garotinha me abraçou e eu senti suas lágrimas molharem minha blusa. Eu apenas a abracei mais forte. Acariciei os cabelos da menininha que me soltou.

- Sinto falta dela. Você também sente, né? - Adelaide tinha suas sobrancelhas vermelhas, assim como a pontinha de seu nariz. Eu apenas assenti confirmando.

Devil is Woman. - Billie Eilish | G!PDonde viven las historias. Descúbrelo ahora