thirty-six

823 88 62
                                    

Ja havia se passado algumas horas desde que conheci Ethan, eu ja nem me lembrava mais de sua existência.
Passei o resto do dia trancada em meu quarto assistindo TV e dormindo. Era um saco não ter Drew ou Cláudia.
Até de pentear os cabelos de Adelaide eu sentia falta.

Decidi pedir comida por aplicativo. Parecia demorar uma eternidade, mas finalmente chegou, vesti meu roupão de cetim rosa e desci as escadas feito louca. Eu usava pantufas, também rosa, mas em um tom mais claro, em minha cabeça eu usava uma touca de cetim também rosa, mas em um tom mais escuro, no mesmo tom que meu roupão.
Peguei o pedido sem me importar e voltei para dentro de casa.

- Seria coincidência nos encontramos pela segunda vez hoje? - Ethan disse parado em minha frente.

- Considerando que estamos na minha casa, eu acho que não. - Nós rimos e olhou em meus olhos.
Senti todo aquela imensidão verde invadir minha alma.

- Dessa forma eu vi que você consegue ser linda mesmo quando não quer. - Ele riu e eu ri sem graça por lembrar como estava vestida. Senti meu rosto queimar de vergonha.

- Ai Dios mio, me desculpa por isso. - Eu disse e ri em seguida, sendo acompanhada por Ethan.

- Agora eu posso chama-la para um jantar qualquer dia. Eu posso apostar que até vestida assim você consegue ser a mulher mais linda do mundo. - Eu sorri sem graça, mas antes que eu pudesse responder Liam chegou.

- Coragem dar em cima da minha irmã grávida na minha frente, irmão. Melhore! - Liam bateu no ombro de Ethan que estava vermelho, acredito que de vergonha. Liam e eu demos risada. - Vamos, eu já estou pronto. - Meu irmão disse passando por seu amigo e parando ao meu lado. - E você, se cuida! Qualquer coisa o meu celular está grudado em mim, não hesite em me ligar. - Eu assenti e meu irmão deixou um beijo em minha testa saindo logo em seguida. Ethan apenas o seguiu e eu fiquei sozinha ali.
Tranquei a porta e subi para meu quarto, trancando a porta logo depois de entrar.

Eu estava assistindo tv, e ali eu fiquei por horas até que meu celular vibrou e acendeu com a notificação de uma ligação, eu atendi por ser um número desconhecido.

Amélia? É você ai? - Uma voz conhecida por mim ecoou por meus ouvidos. Um sorriso grande e largo se formou em meu rosto.

Eu mesma. Quem é? - Perguntei apenas para ter certeza. Embora a risada a seguir fosse inconfundível.

Não seja boba, Minnie. Você sabe quem está falando. - A forma pela qual fui chamada me fez ter certeza de que era quem eu imaginava.

Audrey? Não acredito. Quanto tempo! - A menina do outro lado tinha sido minha amiga por anos. Eu a conheci em uma viagem em família quando fomos para o Brasil. Embora não fosse brasileira, sua mãe era, ja seu pai era de algum país da Ásia. Audrey era fluente em seis idiomas, sendo um deles o português. Ela falava português perfeitamente bem.
Eu nem me lembro porquê nos afastamos.

Passei algumas longas horas conversando com Audrey, ela me disse que agora morava em Los Angeles e que por isso me procurou. Ela me disse que passou uma temporada no Brasil, e que agora resolveu passar uma temporada em Los Angeles.
Ela disse que encontrou com Liam e o reconheceu, passaram um tempo conversando e ela pediu meu número.

Por que não vem aqui amanhã? A gente sai para comer alguma coisa e conversar melhor. - Eu a chamei esquecendo-me totalmente que estava grávida e que quanto menos pessoas soubesse, melhor.

Certo! Amanhã eu estarei ai. - Ela respondeu empolgada. Eu adorava como Audrey sempre estava empolgada, não importa a situação.

A conversa se estendeu por mais alguns minutos até eu finalmente bocejar e desejar boa noite a Audrey, que fez igual e desligamos.
Eu estava curiosa sobre como era a aparência de Audrey agora. Todo ano ela mudava radicalmente, mas sempre continuava linda.

Devil is Woman. - Billie Eilish | G!PWhere stories live. Discover now