| | Thirty-two - Força do ódio| |

77 11 2
                                    

"Sua ausência é a noite que faz brilhar as minhas estrelas."

Quantos dias já se passaram? 3? 6 Ou até mesmo uma semana?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quantos dias já se passaram? 3? 6 Ou até mesmo uma semana?

O mundo inteiro ao meu redor é tão escuro que eu quero enlouquecer, sempre tive medo da escuridão e por amar fui jogado nela. É como está me afogando sem conseguir gritar por ajuda, é como se debater no fundo do oceano esperando ajuda e a água continuar me sufocando. — Quero sair... quero abrir os olhos...— É o que meu subconsciente grita a todo momento mas sei que é impossível agora. É impossível enxergar a linda vista da cidade ou sentir a adrenalina pulsante ao dirigir em alta velocidade.

As vezes quando estou dormindo consigo enxergar o Yoongi, em meus sonhos estou correndo para alcançar sua mão na quadra de basquete e ele estende a mão com um sorrisinho tão irritante mas tão lindo. — Nem nos meus sonhos esse desgraçado me dá o prazer de ter seus lábios outra vez...—Mas então quando sinto que vou alcançar suas mãos tudo ao meu redor desaba, ele desaparece como uma miragem no deserto e mesmo que eu tente conter meus sentimentos, sinto vontade de vê-lo outra vez. Eu quero vê-lo sorrir daquele jeitinho arrogante, quero escutar sua voz, senti seus lábios com gosto de chocolate tomando os meus sem qualquer permissão, quero dizer a ele que o amo e que nunca o traí.

Quero dizer a ele que naquele dia quando ele me contou sobre os pais dele e me beijou depois, eu fiquei imensamente feliz por isso. — Sinto falta daquele idiota...— Minhas últimas memórias com ele são tão dolorosas, ele estava com tanta raiva de mim por acreditar que eu o traí e eu só queria abraçá-lo quando o vi sentir dor. Se eu soubesse que estava sendo usado como isca pela dinasty protection não teria pedido que ele ficasse no vestiário comigo, talvez se eu nunca tivesse tentado me confessar ele estaria livre e poderíamos continuar sendo amigos.

Se eu nunca tivesse me aproximado dele como fui aconselhado pelo menos ele estaria aqui certo? — Ele continuaria me odiando por ser do grupo Flame mas eu iria poder vê-lo todos os dias né? — Mesmo que fosse pra ele me xingar e dizer que se sentasse ao lado de um rato de esgoto ao invés de mim ele ficaria feliz da mesma maneira. Não ligo se ele me odiaria ou passaria todo o ano escolar me tratando como um inimigo porque ao menos ele estaria lá.

- Maldito seja, August D seu idiota. - Murmurei.

- Está acordado meu pobre irmão caçula? - Escuto a voz do Jin.

- Veio me vê irmão mais velho? Que surpresa. - Sorri e escuto seus passos parando em minha frente. - Não acho que eu esteja apresentável para receber sua visita hoje.

- Não se preocupe Taehyung só vim perguntar uma coisa e já vou embora. - Sua voz está estranha.

Tem algo estranho...

- Pode perguntar irmão. - Engoli seco ao sentir sua presença tão próxima e algo afiado no meu pescoço. - Irmão?

- Você se tornou um cego incapaz de participar da batalha pela sucessão e nossa mãe quer te descartar da família onde está toda sua arrogância agora? - Deu risada e eu estou sem reação. - Tem duas semanas para levantar dessa cama sozinho ou suas pernas serão amputadas e você será expulso da família.

Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE Where stories live. Discover now