| | Eighteen - Tigre-De-Bengala | |

73 12 1
                                    

Eu sempre vivi uma vida banhada pelo intenso tédio, nada do que fiz até hoje me trouxe a adrenalina que eu queria, nem mesmo comandar vendas de porte de armas ilegais me trouxeram alguma emoção então achei que o tédio nunca me abandonaria ou pelo ...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Eu sempre vivi uma vida banhada pelo intenso tédio, nada do que fiz até hoje me trouxe a adrenalina que eu queria, nem mesmo comandar vendas de porte de armas ilegais me trouxeram alguma emoção então achei que o tédio nunca me abandonaria ou pelo menos foi isso que pensei até conhecer ela. — Yoo Jeongyeon. — Ela é um mistério que eu anseio desvendar de todas as formas possíveis, seu sorriso causa em mim sensações desconhecidas e quando estamos próximas sinto tudo ao meu redor entrar em combustão.

Passamos a nos vê na loja de gamers com frequência desde a primeira vez que nos conhecemos, uma semana atrás eu disse que não iria vê-la porque prometi a omma que iria buscar minhas irmãs na escola e passar o dia com elas. Jeongyeon havia comentado sobre estudar em um dos colégios de elite de seul mas não especificou qual deles e não conversamos muito sobre assuntos pessoais. — Na verdade tudo se resume ao jogo. — Nossas conversas são sempre voltadas para os nossos jogos favoritos, só fiquei sabendo que ela tinha irmãs porque uma delas foi buscá-la e descobri que uma das caçulas tem se envolvido com minha colega Mina.

Eu a conheço? Sim, só que não dou a mínima para a maioria das pessoas que conheço mas obviamente meus irmãos não estão incluídos nisso. Encarei o relógio marcando cinco da tarde o que foi um alívio porque finalmente todos começaram a sair, Momo estava comemorando alguma coisa com os outros alunos que estavam trajando o uniforme do time de beisebol do colégio e no meio de todas aquelas pessoas reconheci a Yoo. — Minha diversão. — Quando Jessi me pediu para ser professora disfarçada no colégio dos meus irmãos eu fui completamente contra, afinal por que eu iria querer fazer papel de babá? Mas mudei de ideia após vê Yoo Jeongyeon conversando com um grupo de garotas na porta do colégio e aqui estamos mais um dia disfarçada de professora.

Infelizmente hoje eu não dei aulas na turma da Yoo e foi uma pena não vê seu rosto ruborizado. — Tão fofa. — Ela sempre acaba fugindo quando lhe provoco mas não me importo, tudo que quero é desvendar os mistérios escondidos naquele olhar coberto de névoa, esses dias notei que seus olhos tomam uma coloração cinza quando fica com raiva ou nervosa.

- Jeongyeon é a melhor jogadora do time. - Momo comenta se aproximando.

- Não é pra tanto e a Sana é mil vezes melhor. - A garota ao lado dela diz.

Kim Dahyun, eu não dou aula na turma dela mas desde o dia dos namorados resolvi gravar o nome das irmãs da Yoo e essa aqui é uma das que eu não gosto. — Por que? — Ela parece ser muito próxima da minha irmã caçula, Momo consegue ser bem fácil de enganar as vezes, eu desconfio de tudo e todos que se aproximam dela.

Kim Dahyun não é uma excessão.

- Pena que vocês não tem permissão para participar das regionais tenho certeza que seriam o destaque e eu não conheço ninguém no mundo que jogue vôlei melhor que você. - Eu apenas observo as duas conversando. - Você parecia um gavião saltando Dah é muito injusto não ter você no time o treinador é um imbecil.

Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora