| | Ten - MPreg | |

74 15 1
                                    

Flames Lab, New Korea.

No laboratório Flames as coisas estavam indo normalmente, a loira com óculos de grau estava tirando sangue de uma cobaia que seria enviada para as instalações Devil e a loira não se importava nenhum pouco com a cara abatida da garota que parecia e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No laboratório Flames as coisas estavam indo normalmente, a loira com óculos de grau estava tirando sangue de uma cobaia que seria enviada para as instalações Devil e a loira não se importava nenhum pouco com a cara abatida da garota que parecia está perto da morte. — Ela nunca se importou. — Um dos ajudantes levou a jovem para fora da sala no momento em que outro jovem entrou com um sorriso de orelha a orelha e entregou o relatório em suas mãos.

Ela estava terminando de ler os relatórios que foram enviados por Jessi, o sorriso contente da loira era quase invisível ao ler que sua funcionária havia achado algumas informações importantes sobre suas crianças fujonas e não poderia está mais contente como naquele momento.

- Parece que a senhorita Kim tirou boas notas nos exames avaliativos desse bimestre. - Informou.

- Que bom. - É tudo que diz antes de levantar a cabeça. - Bang Chan?

- Precisa de algo senhora? - Pergunta e CL suspira cansada.

- Diga a IU que fique de olhos abertos nos agentes do norte essa é a primeira vez que eles ficam tão perto do nosso território. - Diz séria e ele se curvou.

- Sim senhora irei avisar, SuA está investigando sobre o assunto com alguns sentinelas e sé me permiti dizer acho que mandar Dami para o mesmo esquadrão que ela não foi uma boa ideia e pode acabar interferindo na missão. - Bang Chan diz ainda curvado.

- E por que acha isso? - Pergunta deixando os papéis de lado.

Os membros da dynasty protection são os únicos que conseguem opinar contra as escolhas das três monarcas dos pilares da Empire e continuarem vivos. — Isso é pra poucos. — As líderes não eram do tipo que aceitavam contradições sem argumentos comprovados e muito menos sem qualquer necessidade.

- Elas já foram muito íntimas senhora e na última missão quase houve perdas de um dos nossos além de que perdemos o paradeiro do líder da invasão de oito anos atrás. - Informou.

- Talvez esteja certo sobre os acidentes ocorridos no passado mas não irá sé repetir... Mas fique de olho nelas só pra garantir. - Diz apontando o lápis em sua direção.

- Sim senhora, com licença.

Quando ele saiu da sala CL passou a mão no rosto respirando fundo, pois cada vez que lembrava da fuga do maldito que colocou fogo no laboratório seu sangue fervia de ódio, visto que naquele dia o primeiro bebê gerado de duas Cobaias foi levado das instalações e para a Empire aquilo era uma afronta que jamais perdoaria. — Maldito seja aquele dia. — A operação realmente foi um total fracasso por causa da briga entre SuA e Dami que escolheram discutir na frente de todos os italianos mais importantes do mundo e o chefe dos terroristas acabou fugindo no meio da confusão.

- Eu ainda vou te achar inseto maldito... E você vai me devolver o que roubou... - Foram suas palavras.

Ela estava presa em devaneios quando bateram na porta, ela soltou um " entre " baixo já que estava tentando esconder seu desagrado com a missão de oito anos atrás e se SuA não fosse uma ótima agente assim como Dami, CL já teria mandado matar as duas na praça pública para que todos vissem.

Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE Where stories live. Discover now