| | Twenty four - Presas bestiais| |

71 13 3
                                    

O som barulhento das ruas de Seul irritava os sentidos aguçados do jovem na torre de energia cyberpunk, ele trajava um sobretudo escuro como aquela noite em quanto seus olhos felinos observavam cada ser humano que passava pelas ruas como se tivess...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som barulhento das ruas de Seul irritava os sentidos aguçados do jovem na torre de energia cyberpunk, ele trajava um sobretudo escuro como aquela noite em quanto seus olhos felinos observavam cada ser humano que passava pelas ruas como se tivessem vidas perfeitas mas para o jovem aqueles seres não passavam de escória e a existência deles era um erro divino. — Fracos e falhos. — Era o seu pensamento sobre a humanidade, se recebesse a ordem talvez matasse todos eles mas não poderia simplesmente começar uma guerra contra o império porque isso seria subversão contra o estado e a pena para isso é a morte. Eles eram criaturas da escuridão, criados para caçar e matar, os cães do Grupo Empire que foram criados para não ter humanidade, para odiar e matar até mesmo um amigo se ele for considerado um inimigo.

Os cães do inferno criado pela Empire para assassinar quem eles mandassem sem pensar duas vezes mas um dia...— A criação vai matar seu criador. — Era a única certeza que aquele jovem tinha em quanto seus olhos tomavam uma coloração azul, suas presas se fizeram presentes após terminar de escutar o relatório que foi feito por sua colega de equipe, ele colocou o fone de ouvido e ao encontrar sua presa rastejando pelo beco não pensou duas vezes em pular da torre como se estivesse pulando de um escorrega. A luz da lua acabou realçando a beleza dos olhos do tigre branco que saltou em direção a área Nobre, no cair da noite os gritos aterrorizados dos cientistas da família Choi foram escutados em um depósito de armas cyberpunk e haviam quatro pessoas de sobretudo preto torturando os cientistas que perseguiam Yoongi.

- A sujeira daqui vai custar um preço alto para família Choi. - A mulher de olhar ameaçador comentou.

- Nesse momento todos os membros da família Choi já foram aniquilados então ninguém vai vir salvar eles. - Seulgi diz limpando a lâmina. - Quer me dizer por que estava tentando sequestrar meu irmãozinho ou devo te matar doutor?

Seu sorriso macabro poderia ser considerado uma das maravilhas do mundo porque era perfeito com aquelas presas afiadas, ela era uma beleza mortal ao ponto de que conseguiu invadir facilmente fingindo ser uma compradora de armas e em menos de vinte minutos ela massacrou todos os seguranças do local. — Deadly beauty. — Kang Seulgi foi a primeira com sangue de lobo a existir nas instalações mas  não era uma alfa como Yoongi, ela tinha uma sede sanguinária questionável e só se controlava depois de se alimentar.

- Como você fez a Flames matar todos eles? - Hwasa pergunta limpando as lâminas.

- Disse a Choi Miyeon que Momo estava querendo namorar a Sana e que se o pai dela estava sendo protegido pela Rússia ninguém poderia machucar sua família. - Seulgi gargalhou. - Adolescentes são tão fáceis de manipular.

- Você é horrível. - A felina sorriu sentada em cima de três corpos.

- Então doutor que tau dizer o que queriam agora? - Seulgi questionou e um barulho foi escutado atrás dela.

- E-eu...- Ele encarou o garoto entrando no galpão arrastando seu único informante.

- Seulgi aconteceu um pequenino acidente fui tentar puxar o outro informante mas ele tentou correr em quanto seu cabelo estava em minhas mãos. - J-Hope tirou o capuz encarando as três mulheres.

Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE Onde histórias criam vida. Descubra agora