| | Twenty - Sentimentos e Suspeitas | |

77 12 11
                                    

New Seoul, Flames Residence.

O medo da morte não era algo que abalava o orgulho do leão que habitava Kim Jisoo mas talvez o medo de parar no local onde estava antes lhe causasse uma sensação parecida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O medo da morte não era algo que abalava o orgulho do leão que habitava Kim Jisoo mas talvez o medo de parar no local onde estava antes lhe causasse uma sensação parecida. — Dentro da boca do lobo. — Era assim que a Kim se sentia, os empregados da Flames lhe deram roupas secas para que pudesse se esquentar por mais que não fosse necessário e logo após se trocar foi obrigada a responder a um interrogatório. Óbvio que a Flames não conhece a educação de perguntar ou agradecer de maneira civilizada, eles preferem fazer as coisas com dor e maldade.

Seulgi havia dito que se um dia um deles se aproximasse demais da Flames não deveriam dizer que eram parentes dela afinal isso iria gerar muitas suspeitas, no interrogatório a Kim contou sobre seu colega de classe que havia " ameaçado " Jennie com informações sobre um assassinato envolvendo o filho do presidente da Coreia do Norte, omitiu o fato de ter atacado eles facilmente dizendo que Jennie os atacou mas acabou sendo envenenada em quanto fugia e contou que junto dela estava outra colega de classe que também havia sido envenenada mas Lisa a salvou.

A Kim se manteve tranquila durante todo o interrogatório mesmo que estivesse apanhando muito no momento. Mesmo com sua boca e nariz sangrando seus olhos refletiam verdade em quanto sua boca reproduzia mentiras mas ninguém naquela sala percebeu isso e por mais que odiasse teria que agradecer ao império pelos treinos de disfarce que teve que fazer. — Minta com a naturalidade de quem está dizendo a verdade. — Foi o que escutou durante seu treinamento, os Flames realmente não sabiam agradecer de maneira adequada e pareciam mais interessados em testar métodos de tortura. O comandante dos sentinelas queria que ela confessasse ter levado Jennie aquele lugar mas isso era porque ele queria se livrar do fato de ser incompetente, Jisoo tinha certeza que estaria com o olho roxo no dia seguinte e alguns hematomas mas iria se aproveitar daquilo para manter Jennie longe.

Ela não estava sentindo dor de verdade porque passou a infância inteira sobrevivendo a torturas piores e aquilo não chegava nem perto do seu tratamento na sala branca. — Eu nunca mais vou salvar ninguém dessa família! — Foi seu pensamento antes de cuspir na cara do homem que iria resolver tudo com um alicate.

Vamos estragar o disfarce de uma vez garota chega de passar por isso!

Se contenha um pouco mais. Foi a resposta que deu mentalmente a sua fera interior, o leão dentro dela andava de um lado para o outro inquieto e com fúria, estava sedento por sangue humano e iria arrancar a jugular daquele sentinela da pior forma possível. Mas antes que pudesse ser torturada da pior forma que aquele sentinela conhecia uma Kim enfurecida invadiu a sala acertando um tiro na perna do comandante dos sentinelas e logo em seguida encarou sua irmã com fúria.

- Que porra você está fazendo com a Jisoo!? - Questionou.

- Vejo que o antídoto já fez efeito. - Irene diz se levantando. - Se sente bem?

Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE Where stories live. Discover now