| | Sixteen - Um monstro também ama! | |

86 13 23
                                    

" Devemos descartar ela afinal algo defeituoso assim não terá valor algum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Devemos descartar ela afinal algo defeituoso assim não terá valor algum . " — Foi o que escutei do homem que me dava as drogas no meu último dia presa naquele lugar, diferente das minhas irmãs a minha mutação genética foi um completo desastre e até hoje tenho problemas em controlar os efeitos colaterais causados pelo último DNA injetado em meu organismo.

Por ter em mim o DNA de um camelão quando estou com vergonha, medo ou sinto algo que emita alerta acabo desaparecendo mas não porque sou invisível e sim porque meu corpo muda para se camuflar com o ambiente. — Isso sempre me coloca em problemas. — Por motivos assim costumo evitar chamar a atenção dos outros alunos mas mesmo tentando evitar tenho me destacado inconscientemente nas aulas de educação física, Seulgi disse que eu deveria agir como uma garota comum mas depois de observar como garotas " comuns" nesse colégio agem, escolhi ser anormal e me manter longe de qualquer coisa que fizesse eu me destacar.

- Happy Valentine's Day turma! - A professora de inglês entrou alegre.

Em poucos meses aqui já descobri que tem uma data que é horrível, abominável e sem qualquer valor. — Dia dos namorados. — Grande merda, uma data comercial que te obriga a gastar dinheiro o que não a diferencia da páscoa, dia das crianças, dia dos pais, dia das mães e até dia do amigo.

Resumindo, é apenas uma ocasião inútil como qualquer outra que citei mas no meu colégio descobri que infelizmente todos devem escrever cartinhas de amor que serão entregues aqui ou em outra turma. — O problema? — Eles escolhem dois alunos todo ano para serem os tão amados " Cyber cupid. " o que são? Dois idiotas que são transformados em pombo correio mas a professora prefere chamar de " mensageiros do amor. " Todos na turma parecem ansiosos para receberem suas cartinhas de amor mas eu só queria está do outro lado da cidade comprando um videogame novo com a Seulgi já que a Hwasa quebrou o meu.

- Os sorteados entre os professores para serem os nossos Cyber cupid esse ano são... - Todos pararam de falar apenas para escutar essa baboseira e eu rapidamente deitei pronta para dormir. - Myōi Mina e... Chaeyoung.

O QUE?

Calma! Talvez não seja eu afinal tem quatro alunas com o nome Chaeyoung além de mim então é impossível que seja eu. — Fique calma. — A turma está muda, isso só está acontecendo porque a professora está fazendo suspense com o Sobrenome da Chaeyoung que os professores escolheram e eu juro que se for eu, pretendo caçar a família de cada um deles.

- Myōi Mina da 212 e Son Chaeyoung da 021! - Anunciou fazendo toda turma gritar. - Fiquem calmos, Chaeyoung hoje você tem a missão de entregar todas as cartas pela escola até o fim do dia e óbvio que isso significa que iremos acrescentar cinquenta pontos no seu boletim então parabéns por ser escolhida.

– Parabéns Chaeyoung! - Gritaram os bastardos batendo palmas.

Eu só não irei reclamar porque a média mínima para não acabar em recuperação é de 350 pontos mas devemos ter na média no total de 1400 pontos para não reprovar. — 1400 por ano? — Não! Por bimestre, isso porque no final você deve ter em soma 5600 pontos sem contar os 500 que você ganha ao se inscrever em um clube e fazendo atividades extracurriculares o que significa que para se passar em um colégio de elite da era cyberpunk com nota o suficiente para entrar na faculdade você deve ter no total de 6100 em seu boletim.

Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE Onde histórias criam vida. Descubra agora