| | Twenty-six - Caçadas da noite! | |

86 12 5
                                    

— Zona florestal, Antiga Coreia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Zona florestal, Antiga Coreia.

Desde a revolução cyberpunk ninguém nunca mais pensou em sair das fronteiras mas os lugares que foram abandonados se transformaram em lindas florestas, as mudanças na terra fizeram grandes cachoeiras surgirem ao redor de Seul e a zona florestal lembrava a amazônia só que com perigos além da imaginação. — Animas cientificamente modificados. — Era aquele tipo de monstro que habitava a antiga região de jejum, o lugar onde estavam tinha uma beleza pura e era coberta de muitos animais selvagens.

— Terras que a muito tempo foram esquecidas. — Seulgi os levou até lá em uma corrida durante a madrugada já que os sentinelas não ligam muito para o que saí da fronteira, os jovens que estavam fazendo a corrida no momento estavam tomando água no rio e por sorte após a revolução cyberpunk as águas voltaram a ter uma coloração pura sem resíduos de bactérias que facilmente matariam um ser humano.

- Me sinto revigorado. - O Jeon se deitou na grama.

- Nunca imaginei dizer isso mas Seul não é nada comparado a Slum. - Chaeyoung suspirou.

- O que tem de diferente? - Seulgi pergunta sentando ao lado de seus irmãos.

- O ar é mais puro e a gente podia caçar todo dia mas agora temos que ter um dia específico. - Dahyun respondeu.

- Deveríamos fazer um jogo de caça hoje. - Seulgi sorriu ao vê o interesse nos olhos daqueles oito. - Os javalis vão valer 10 pontos, um boi 20, um cervo 9, uma jibóia 40 e um coelho 5 aquele com mais pontos não vai precisar fazer as tarefas de casa pelos próximos meses.

- Eu aceito o desafio. - Jisoo sorriu empolgada.

- Eu vou trazer uma jibóia. - Yoongi diz se preparando pra correr.

- Tá mais fácil ela trazer você. - Tzuyu riu ao vê o mais velho emburrado.

- Eu concordo plenamente. - O Jeongyeon gargalhou.

- Eu consigo trazer um boi. - Jeongyeon os encarou. - Tenta não fica pra trás Lalisa.

- Não importa vou só pegar bons pontos e ir dormir. - Ela bocejou deitada na grama.

- Tá desanimada por que a namoradinha não veio é? - Jisoo provocou.

- Pelo menos eu tenho uma. - A Manoban rebateu.

- Parem vocês duas, a penalidade para quem ficar com menos pontos é um treino de três horas embaixo da cachoeira entenderam? - A Kang pergunta séria.

– Sim!

- Então podem começar e Chaeyoung estou te deixando ir mas tome cuidado. - Pediu e a mais nova assentiu.

Chaeyoung era a única entre eles que não nasceu 100% predadora mas apesar de ter em seu sangue o DNA de um camaleão seu dominant é um guepardo que quando acordado domina seu corpo e ataca tudo. — É melhor ter cuidado. — O Guepardo no sangue de Chaeyoung havia sido vítima de uma mutação genética que misturou três tipo de DNA, um Pitt bul, Husky Siberiano e um Pastor do Cáucaso. O DNA dos três dos cães mais perigosos do mundo transformaram o guepardo dentro de Chaeyoung em um monstro cruel que só precisava sentir cheiro de medo para se descontrolar, ela não tinha controle sobre a dominação dele e por esse motivo era um risco para eles deixar que ela ficasse sem caçar por muito tempo.

Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE Where stories live. Discover now