| | Twelve - Desejos Florescentes! | |

71 13 0
                                    

— Seul, Yeoksam-dong.

- Sé afaste ou iremos matá-la! - Ameaçou mas mesmo assim avancei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Sé afaste ou iremos matá-la! - Ameaçou mas mesmo assim avancei. - Eu avisei!

Eu vi diante dos meus olhos uma mulher morrer mas o ódio estava acima de qualquer sentimento banal, me libertar daquela prisão não valeu de nada porque ninguém foi capaz de me libertar dos meus instintos.

Vamos matar todos!

Ninguém foi capaz de me segurar, eu fui criado para matar e cumpri meu papel por três malditos anos matando sem hesitar ainda com 14 anos de idade mas com os anos a idade não fazia mais diferença...

Pelo menos não fazia...Até ser encontrado por ela mas nunca fui salvo daquilo que me tornei e muito menos encontrei a redenção para os meus pecados...

• • •

Estava naquele exato momento com Seulgi, Lisa, Jisoo e uma humana que está quase arrancando os cabelos cor de neve de tão furiosa, desde que me conheço por gente ela foi a única doutora com quem conversei sem querer arrancar a jugular na verdade ela é assustadoramente forte e nada frágil.

Ela foi a pessoa que esteve no comando quando houve a invasão no laboratório da Empire mas já era tarde não tinha nenhum sequestrador com vida, o erro deles foi ter aberto a cela da Cobaia errada, na verdade talvez os dois que eu não fui atrás tenham sido pegos mas não dei a mínima importância porque já tinha matado todos e isso bastava.

Eu sou um dominant com DNA de lobo pra ser mais exato, eu era chamado de Alfa por ser o mais forte entre as outras cobaias só que odeio esse apelido e me irrita só de lembrar.

Eles nos fizeram odiar qualquer coisa.

- Yeeun é impossível você fazer essa tarefa agora deve sé manter longe disso pelo seu filho. - A mulher de cabelos brancos tenta argumenta com seu tom calmo.

- Um caralho que isso vai acontecer eu estou grávida não doente isso é uma injustiça! - Esbravejou.

- Daesung meu querido controle sua mulher. - A cara dela para ele foi de “Sé você falar qualquer coisa eu te mato."

Eles agiam como se nós estivéssemos dormindo.

- Yeeun esse novo treino é pesado demais para uma mulher grávida então que tau trazer alguém de sua confiança? G-Dragon vai permitir que você acompanhe o treino e toda investigação OK? - O velhote pergunta e ela pareceu pensar no assunto.

- OK, sei da pessoa certa para isso. - Diz pegando o celular.

O homem com o nome de Daesung lançou um olhar de agradecimento e o tau G-Dragon apenas assentiu antes de sair sem esperar permissão.

Eu vivia na sala branca mesmo sendo agressivo quando sé trata dos humanos, as mortes eram feitas uma atrás da outra, era como se eu fosse um maldito executor e os testes nunca tinham fim mas eu tinha certeza que um dia sairia...

Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE Where stories live. Discover now