| | Thirty-one - O forte encara, o fraco se cala| |

77 12 5
                                    

Eu já sabia que ela era diferente, eu tinha consciência disso porque ninguém no mundo conseguiu tanto a minha atenção quanto ela e aquela sua atitude arrogante ao falar comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu já sabia que ela era diferente, eu tinha consciência disso porque ninguém no mundo conseguiu tanto a minha atenção quanto ela e aquela sua atitude arrogante ao falar comigo. Mas, fui idiota em confiar naquela história de testemunhas de um assassinato, para encontrar a Jeongyeon vou precisar ajudar a Irene a assumir o controle da empresa e para isso terei que unir mais pessoas que possam dar apoio a ela até o fim da disputa pela sucessão. — Preciso planejar tudo cuidadosamente ou serei a próxima a acabar em uma cama sem conseguir andar. — Minha mãe quer que a gente se mate na batalha pela sucessão, ela espera assistir um banho de sangue entre os próprios filhos até que um deles alcance a coroa como líder dessa geração.

Nunca pensei que diria isso mas dona Lee Chaerin é um monstro em forma de gente!

Momo é a única que não será afetada pela batalha da sucessão porque é a caçula, Taehyung não está em condições de continuar então é bem provável que seja exilado pra algum lugar, Jennie decidiu apoiar a Irene por debaixo dos panos e isso significa que só sobrou os mais assustadores para encarar essa batalha. — Namjoon, Jin e Irene. — Será uma situação de matar ou morrer. Eu estou focando nas vendas de nova Orleans, não é que eu esteja com medo mas não quero ter que entrar no caminho desses monstros ou vou acabar dilacerada. A Irene tomou controle do submundo coreano depois que a serpente branca foi pega, Namjoon é dono de uma casa noturna e um cassino que consegue arrecadar bilhões em uma noite com lavagem de dinheiro. O Jin é um assassino maluco que não poupa esforços para conseguir o que quer, se ele não gastasse dinheiro com bebida e mulheres talvez fosse o mais votado para sucessor.

Eu sou um peixe pequeno diante dos três grandes candidatos a sucessores, não gosto de jogar em desvantagem então não vou tentar cometer suicídio entrando no caminho desses três demônios. — Eles que se matem sozinhos eu vou arrumar um jeito de ir embora pra Nova Orleans com alguma desculpa vagabunda e esperar a Irene assumir a empresa. — No momento estamos todos tomando café com meus pais, na verdade eu não tenho estômago pra aguentar tomar café com eles e estou disfarçando enquanto escuto o barulho torturante dos talheres.

Quero ir embora... deus isso é tão desconfortável!

Comer com esses dois é desagradável, eles nunca se importaram em tomar café com a gente antes e eles fazerem isso agora é assustador ao ponto do meu estômago está rejeitando um delicioso bolo de chocolate de tanta pressão que estou sentindo. — O silêncio é esmagador. — A matriarca da família está nos analisando de um jeito que me sinto desconfortável, mas ela sempre foi assim então não é surpresa que o clima esteja tão assustador e eu quero sumir daqui de uma vez mas meu estômago continua embrulhando.

- Seus professores disseram que você tem estado distraída nas aulas e suas notas caíram Momo, tem algo a nos dizer sobre isso? - Meu pai questionou quebrando o silêncio assustador na cozinha.

O olhar do patriarca é cheio de intenção assassina, G-Dragon é conhecido no submundo coreano como “ Ceifador ” um cachorro assassino que é leal a Lee Chaerin e depois que a Irene me contou a maneira como ele perfurou os olhos do Taehyung... Sinto ainda mais medo desse homem. — Como demônios eu tinha orgulho de está nessa família!? Como eu chamava esse maluco de pai? — Eu estava tão feliz gastando dinheiro, planejando derrubar meus irmãos e assumir as empresas que não notei que meus pais são demônios em forma humana.

Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE Where stories live. Discover now