35 - The story

17 0 0
                                    

Lembrem-se de votar e comentar na fic ✨
Boa leitura... 💜

*
*
*
*
*

Uma semana havia se passado quando os garotos chegaram. Foi uma semana em que ficamos trancados no quarto apenas nos saciando de todas as formas possíveis e imagináveis.

— como esta o planejamento? — perguntou taehyung sentado junto a jungkook na biblioteca.

— não tivemos tempo de planejar ainda. — disse yoongi ao sorrir pequeno para taehyung.

— ja imaginei. — disse taehyung ao rir. — posso ajudá-los então.

— seria muito bom. — falou yoongi, senti alivio vir de si e eu sabia exatamente porque, Yoongi realmente detestava organizaçoes como essas.

Com a ajuda que estava tendo se tornou muito mais fácil a organização. Taehyung e jin eram realmente uma mão na roda, ainda tinha Alfred que ajudou muito nas coisas. Enquanto yoongi apenas ficava em seu escritório afundado em papeis e mais papeis. Eu estava no salão com taehyung, jungkook, jin e namjoon montando a decoração do baile quando ouço a voz de yoongi ressoar em minha mente "preciso de você" e como se minha vida dependesse disso, corri em direção a yoongi, e em questão de segundos ja estava em nosso quarto.

— que bom que veio rapido. — disse yoongi que estava parado exatamente no centro do lugar.

— aconteceu algo?? — perguntei mas toda a preocupação que senti ao correr até ele se esvaiu ao encontra-lo e sentir o que estava sentindo.

— sim... Algo terrível. — disse ao vir a passos lentos até mim e trancar a porta a trás de mim. — estou faminto. — falou yoongi em sussuros proximo ao meu ouvido. Ele possuia todo o poder em acender o demonio que havia em meu interior.

Rapidamente me virei o prendendo contra a porta e um pequeno rosnado escapou de minha garganta. Meu ato o fez sorrir de ladino quase como se fosse uma vitória em seu jogo. Ele rapidamente inverteu nossas posições prendendo meu peito contra parede com um braço e levou sua outra mão ao meu cabelo o puxando para trás, senti o calor da sua úmida lingua passar de minha clavícula até chegar em minha orelha onde ele passou leve mente seus dentes pelo local. Gemi baixo involuntariamente com seu ato, mas se ele queria brincar, pois então eu iria entrar em sua brincadeira. Inverti nossas posições novamente e realizei o mesmo ato que ele a pouco, e quem escapou em gemido foi ele. Não pude controlar o sorriso que se fez presente em meu rosto.

— você é uma perdição park jimin. Sabia disso? — pergunto com o olhar vermelho sobre mim. Tão brilhantes e escuros que quase tornavam-se roxos. Senti suas mãos em meu peito e rapido de mais para minha percepção ele me empurrou o que me fez bater na parede atrás de mim, pode sentir o rachar da parede, mas era a minha menor preocupação no momento. Em questao de segundos ele veio até mim e rasgou minha camisa. Eu sentia seu desejo e isso so fazia-me arder mais o sentimento de quere-lo. Ele passou suas pequenas unhas por meu peito nú erguendo vergões de meu peito até minha barriga. Yoongi se agachou em minha frente e passou sua lingua por minha barriga e quando chegaram próximo de minhas costelas senti seus dentes perfurarem a fina pele e como um bomba seu veneno me levou a loucura. O joguei no chão e me permiti apreciar um pouco seu delicioso aroma antes de sentir seu sabor em meu paladar.

A lua brilhava em nossa janela, iluminando todo o quarto o dia estava chegando e eu estava começando e me tornar inquieto, pelo menos longe de yoongi quando seu dom não chegava em mim apenas seus sentimentos de forma pura. Eu particularmente achava interessante estar longe de yoongi, conseguia sentir seus sentimentos verdadeiramente, sem seu dom para mascarar seus verdadeiros sentimentos, mas a inquietude de querer tê-lo a cada momento ao meu lado eram quase insuportável.

In darkness - Love - 2°livro (FINALIZADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora