11 - The prom.

18 4 4
                                    

Lembrem-se da estrelinha.... boa leitura <3 

*

*

*

*

Quando nós nos distanciamos um pouco mais a ponto de junkook não poder nos ouvir Nikki deu uma risada arteira ao me olhar.

— eu disse que conseguia enganar ele. — falou e mostrou a língua pra mim, o que fez meus pensamentos voarem pelos lados mais obscuros que possuía.

— temos sorte que jungkook é desatento aos seus sentidos. — falei, oque fez Yoongi rir ao meu lado.

— desatento?? Os sentidos dele estão quase em coma. Mas vejo que ele encontrou algo que logo trará a tona. — falou ainda rindo sozinho.

— as vezes você me dá medo. — falou Nikki ao olhar para Yoongi de canto. Gargalhei em resposta.

— os seus então estão bem acordados. — falou Yoongi em um tom ameaçador e voltou a rir logo depois. — estou brincando, você não faz meu tipo. — falou ao sair de perto de nós.

— por incrível que pareça ele é uma boa pessoa. — falei ao sorrir sem grava com a atitude de Yoongi.

— sei... — falou ao estreitar seus olhos para mim.

O baile estava "divertido" ,jungkook não saia de cima da Nikki um segundo sequer. Até que por um momento ele pareceu cansado e distânciou-se um pouco. O que foi a chamada para nós dois fugir por um momento.

— vem. — falou Nikki ao me puxar pelo braço para longe da sala onde todos conversavam aleatoriamente, passamos uma porta e subimos uma escada entrando na segunda porta que havia ali. Entrei observando o lugar curioso, havia uma grande cama com roupas beje, e um tapete peludo no mesmo tom creme, alguns ursinho de pelúcia jogados pela cama, uma penteadeira próximo a janela onde havia várias jóias espalhadas junto a alguns perfumes e maquiagem. — esse é meu quarto. — falou e parou para me observar. — você é a primeira pessoa que entra aqui, fora jungkook. — disse ao sorrir.

— sinto-me lisonjeado. — disse galante e fiz uma pequena reverência a ela que riu alto.

— tá perecendo jungkook quando está flertando com alguém. — falou sentando-se no sofá azul escuro que havia ao lado de sua cama. Me sentei ao seu lado enquanto a observava, ela estava linda sem sombra de duvidas, mas seu aroma estava começando a se tornar predominante

— não acho que seja uma boa ideia nós ficarmos aqui sozinho. — afirmei.

— eu descobri porque meu cheiro mudou. — disse ao sorrir e tirar um pequeno frasco de remédio da sua bolsa. — jungkook me fez tomar isso quando soube que havia alguém de olho em mim, ele disse " o Dr Kim falou que você está com um problema de saúde, e deve passar a tomar esse remédio. Não esqueça de tomar toda noite se não você pode passar muito mau na escola e eu não vou estar lá para te socorrer." — falou em uma tentativa falha de engrossar a voz imitando a forma que jungkook falava.

— você é uma ótima imitadora. — falei entre os risos.

— concordo, ficou igualzinho não ficou?? — falou ao rir junto de mim. — bem não sei o que tem aqui, mas eu sei que isso que faz meu cheiro mudar. — falou ao balançar o frasco enquanto olhava para ele atentamente.

— eu não também não, mas fico feliz que tenha te dado. — falei sorrindo

— mas sabe, eu quero fazer um teste. — falou com o sorriso de criança que quer aprontar.

— nem pensar. — disse firme.

— bom eu não vou tomar, se quiser participar do teste ótimo, agora se não quiser problema seu. - falou ao guardar o vidro de volta na bolsa. Essa garota vai me deixar louco, tenho certeza disso.

In darkness - Love - 2°livro (FINALIZADA)Where stories live. Discover now