9 - Little bite.

21 3 4
                                    

Estou lançando capítulo hoje porque estarei de viagem durante semana e não conseguirei postar.

Lembrem-se de votar na fic e comentar .... Boa leitura 💜✨

*
*
*
*
*

Me levanto e vou até lá verificar e sim, estava trancada. Me virei para Nikki que estava com os olhos redondos e assustados.

— alguém trancou a gente aqui. — disse bravo. Odiava esse tipo de brincadeira.

— o que vamos fazer não podemos ficar aqui a noite toda. — disse Nikki nervosa.

— não mesmo. — afirmei. Já sentia seu aroma se tornar mais forte, fazendo minhas veias pulsar dentro de mim.

— e agora?? — perguntou ao tentar empurrar a porta que nem se movia. Eu poderia fácilmente derrubar a porta mas assim iria me expôr e era tudo que não queria, mas sabia que ficar ali poderia ser muito pior. — eu não trouxe meu remédio. Droga!!. — disse enquanto revirava as coisas de sua bolsa.

— que remédio??

— jungkook disse que eu devia tomar todo dia e noite. Mas ele não está aqui. — falou ao largar a bolsa frustrada. Seu cheiro se tornava mais forte, não me deixando nem mesmo pensar o que eu deveria fazer. — ele disse que era importante eu tomar, questão de vida ou morte. — falou ao expressar toda sua preocupação, eu tinha que me afastar dela o máximo possível para deixar claro meus pensamentos. Me levantei e fui para o outro lado da sala onde eu andava de um lado para o outro em uma tentativa inútil de clarear meus pensamentos. Seu cheiro estava me enlouquecendo.

— jimin, você está bem?? — perguntou ao se aproximar.

— não! — disse bravo quase em um rosnado, o que a faz parar no mesmo instante. — não posso ficar aqui com você. Eu tenho que sair daqui. — falei mais para mim que para ela que permaneceu estática, parecia não entender o que estava acontecendo.

— tá tudo bem. — ele se aproximou mais de mim a passos lentos.

— não, não está tudo bem. — falei entre dentes ao fechar minha mão em punho.

— se acalma jimin. — disse já próxima de mais de mim, pegou minhas mãos entre as suas. Sua aproximação estava me matando eu não aguentaria ficar muito mais tempo próximo dela. — eu estou aqui com você. — falou e me faz rir sarcásticamente.

— esse é o problema Nikki. Você não sabe como é perigoso para você estar aqui comigo. — eu sorri sarcástico e me virei para olha-la, me surpreendeu seus olhos não terem o medo que eu achei que encontraria, mas sim aceitação.

— eu não me importo. — disse corajosamente. Me fazendo segurar seus ombros entre minhas mãos. Seus olhos não desviaram do meu por nenhum segundo. E pude ali sentir que eu estava perdido. Seu aroma estava no seu auge e eu não conseguiria me controlar.

Aproximei do seu pescoço sentindo cada nuance do seu cheiro oque me fez rosnar baixo na tentativa falha de prender meu demônio que agora estava no controle. passei minha língua pela sua pele a fazendo suspirar. Pude sentir seu leve e doce gosto atravéz de sua pele que transpirava quase como um chamado. Finquei meus dentes em sua pele quente fazendo seu sangue borbulhar em meu paladar. Seu gosto era exatamente como imaginei durantes as noites acordado. Doce e viciante. Ela passou suas mãos pelo meus cabelos parecendo deliciando-se assim como eu com o ato maligno que estavamos fazendo. Me separei rapidamente dela assustado comigo mesmo.

— Eu... — tentei falar mas não sabia o que dizer realmente. Ela apenas me olhava pareciam tao surpresa quanto eu, mas nao por mim e sim por ela mesma e sua atitude e se posso dizer até um pouco chapada. Ouvimos o barulho da porta se abrindo, porem agora o estrago já estava feito. Eu havia me alimentado dela. Seu gosto viveria para sempre em meus lábios e cada dia que passasse eu apenas iria querer mais.

In darkness - Love - 2°livro (FINALIZADA)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon