31 - Something is different.

19 1 0
                                    

Lembrem-se de votar e comentar...
Boa leitura ✨💜

*
*
*
*
*

Eu estava deitado na cama enquanto pensava sobre o que havia acontecido, mas nada clareava minha mente. O que foi toda aquela loucura com yoongi?? E os sonhos com luna?? Eu estava prestes a enlouquecer afundado em meus pensamentos e dúvidas quando Yoongi entrou no quarto com uma irá que me pegou desprevenido.

— yoongi, seus sentimentos. — falei mostrando o encomodo e logo sua irá desapareceu. — o que ouve?

— taehyung recebeu uma carta. — falou ao dar uma pequena pausa. — vamos a vila de hargon ao anoitecer. — falou ao ir até a mesa e pegar um copo de whisky.

— porque?

— a irá esta adentrando as terras da luxúria. Vamos até lá ver o que esta ocorrendo. — falou ao sentar no sofa. Isso me parecia um baita de um problema e eu sentia que realmente seria.

Em pouco tempo estavamos indo em direção a hargon, correndo em meio a floresta. Eu estava preocupado, yoongi parecia de alguma forma mexido com a notícia. Eu conseguia sentir sua ira claramente ainda mais junto de namjoon. Pelo que conheço de yoongi ele irá querer terminar com isso antes de chegar ao clã da preguiça

E rapidamente a noite se fazia presente e todos nós corríamos por entre as arvores. Tanto eu quanto seokjin estavamos preocupados enquanto namjoon e yoongi continuavam a emanar raiva.

Chegamos na pequena cidade e todos pararam ao sentir a presença de Taehyung. Todos sairam de dentro de suas casas e ajoelhavam-se ao passarmos por eles. Ate chegarmos em frente a uma casa onde havia um rapaz com roupas de couro tatuagem em sua mão e pescoço. Era um rapaz bonito, acredito eu que todos da alta classe da luxuria eram bonitos.

- que bom que veio senhor. - disse o rapaz que ajoelhou-se perante Taehyung.

- conte-me o que esta havendo lord park. - ordenou Taehyung ao rapaz que abriu passagem para entrarmos em sua residência. Ele explicou o que havia acontecido a Taehyung.

- acredito que não acaba aqui, mandei alguns dos nossos seguir o grupo, eles possuem um acampamento não muito longe. Não acredito que sejam desertores, sem falar que viram uma bruxa com eles. - afirmou Jaebum.

- uma bruxa?? - pronunciou-se namjoon ao olhar para yoongi. Poderia ser ela. A garota que se parece com nikki. Porque ela retornaria nesse momento?? Logo agora que estava com a cabeça presa nos problemas com yoongi??

Passamos a correr para o sul, onde de acordo com jeabum está o acampamento deles, passamos por dois rapazes que nem perceberam nossa presença, mas era o sinal de que estavamos próximos, ja que ambos era do clã da irá e falavam sobre uma possível guerra.

Chegamos a algumas barracas onde homens andavam e conversavam entre si, havia uma grande fogueira no centro, e algumas garotas que entregavam comida para os rapazes.

- o povo da luxuria é realmente uma delicia. - falou um rapaz em meio a risada enquanto tomava algo.

- sem duvidas. - concordou o outro rapaz que estava sentado em frente ao rapaz que agora tomava o líquido do seu copo. Olhavam para a garota que os serviam com desejo.

- o que acha de uma visita mais tarde?? - perguntou o primeiro rapaz que possuía uma barba grande e bagunçada. A garota abaixou a cabeça e eu pude sentir o medo em si. O ódio me pegou insuportávelmente, não sei se era por isso me lembrar minha mãe ou por ser o sentimento que yoongi emana, mas apenas vi taehyung se aproximar dos rapazes com tanto ódio quanto eu, me aproximei e parei atrás da garota segurando sua boca para que não fizesse barulho.  Os rapazes levantaram assustados ao me ver segurar a garota e ao levantar-se Taehyung pronunciou-se atrás de ambos.

In darkness - Love - 2°livro (FINALIZADA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora