24 - The prom

22 3 0
                                    

** aviso **

Hot leve ...

Lembrem-se de deixar a estrela e boa leitura

ele arranhou seus dentes em meu pescoço, o que me fez gemer inconscientemente em desejo.

— eu disse quietinho. — falou ao colocar a mão sobre minha boca e descer a outra até meu membro. O qual ele passou a massagear fazendo-me segurar com todas as forças os gemidos que apesar de tudo acabaram saindo abafados pela mão de yoongi. — se não consegue conter seus gemidos, vou ter que dar um jeito nisso. — falou ao se distanciar e ir ate sua cômoda. Ele pegou uma de suas gravatas e prendeu em minha boca. — pronto. — Falou satisfeito.

Ele foi novamente ate sua cômoda enquanto eu sentei no sofá e passei a observar seus movimentos, ele retornou com uma faca em mãos, o qual ele passou levemente por meu corpo após se sentar sobre mim, escolhia onde iria cortar. Quando a faca passou por meu pescoço senti um arrepio  e um leve ardor. Seguido do calor úmido da língua de yoongi que fez o mesmo caminho que a gota vermelha fizera ate chegar em sua fonte, onde ele passou a me beber. Passei minha mão por dentro de duas camisa em minha tentativa de tira-la.

— se você for bonzinho eu tiro isso de sua boca para você poder usar ela. — falou ao me olhar com diversão. Apenas balancei a cabeça em positivo. Ele retirou e tomou meus lábios junto ao seu. Ele tirou sua camisa e eu passei minha língua por seu peito até fincar meus dentes ali. Eu já estava no ápice de desejo eu não queria apenas me alimentar, então aproveita a oportunidade enquanto ele se deliciava com meu veneno e o sentei no sofá me sentando sobre ele. Era evidente sua ereção assim como a minha.

— assim você vai me deixar louco. — falou com voz rouca. Levei minha mão a sua ereção e passei a massagear, pude ouvir seu gemido abafado antes de seus olhos se tornarem selvagens. Sorri com sua resposta aos meus toques e senti um baque em minhas costas. — é isso que você quer?? — Perguntou deitado sobre mim ao levar sua mão ao meu membro. Senti seus lábios sobre o meu, abafando o gemido que me escapou seguido de sua mordida em meu ombro. Aquilo era o pecado que jamais me negaria a pecar. Inverti nossa posição sentando sobre ele. Coloquei meu pulso em seus lábios o qual ele mordeu profundamente, mordi seu pescoço em resposta e logo acolhi seu membro em meu interior. Ficamos ali por horas, não dizer quanto tempo havia passado apenas paramos quando sol já brilhava ao lado de fora.

— me lembre de sempre leva-lo a lutas. — disse yoongi ao rir relaxadamente deitado ao meu lado no chão do quarto. — tenho que levantar, infelizmente não trabalhei noite passada. — falou yoongi antes de deixar um breve beijo em meus lábios e ir em direção ao banheiro. Coloquei o roupão e passei a organizar a bagunça que havíamos feito,  olhei para o tapete pensando que teríamos novamente que comprar outro, manchas de sangue são as mais difíceis de tirar. Yoongi saiu do banheiro enrolado na toalha, passei a observar as marcas de meus dentes que haviam em seu corpo, e sabia que até o final do dia elas não estaria mais lá.

Os dias se passavam rápido, e para sairmos da rotina fizemos testes com jungkook e taehyung o qual eles tiveram uma aprovação perfeita. Eles sem duvidas foram feitos um para o outro. O maior baque foi quando estávamos eu e yoongi sentados na biblioteca estudando maneiras de ajuda-los a finalizar o selo

— taehyung finalizou o selo. — falou seokjin ao entrar na biblioteca.

— o que?? E toda a preparação que estavam fazendo? — perguntei surpreso.

— parece que taehyung perdeu seu alto controle. — falou yoongi ao sorrir de lado e fechar o livro que estava em suas mãos. — como estão??

— Ainda desacordados. Já era para pelo menos um deles ja ter levantado. — jin realmente parecia preocupado.

In darkness - Love - 2°livro (FINALIZADA)Where stories live. Discover now