27 - My past.

27 0 0
                                    

Lembre-se de deixar a estrelinha ...
Boa leitura

*
*
*
*
*

Já era o quarto dia desde que saíram, e eu estava em meu quarto, completamente impaciente com a demora. Pegava um livro, começava a lê-lo, largava e pegava outro. Já estava indo para o quinto ou sexto livro, quando sinto o cheiro do sangue de namjoon. Desci as pressas pois sabia que tinham chego e eu precisava perguntar a namjoon. Cheguei a sala junto a hoseok, jin colocava o pulso nos lábios de namjoon, que matava a fome e fraqueza que sentia em seu selo.

- pronto joona, agora você está comigo. - disse seokjin enquanto uma lágrima escorria em seu rosto e acariciava os rebeldes cabelos do maior que agarrava-se ao delicado braço de seokjin. Pouco tempo depois namjoon parecia mais forte e ciente com o que acontecia ao seu redor, apesar dos hematomas e feridas que haviam em si.

- O que aconteceu namjoon?? - perguntei inquieto ao lado de yoongi.

- não tenho certeza, lembro-me de ficar para ajudar seokjin a sair de lá. Estava tudo bem até ela chegar. - disse pensativo.

- ela quem?? - perguntei e minha ansiedade por respostas estava me enlouquecendo.

- Eu sei que acha que é a Nikki, mas não é ela Jimin. - afirmou namjoon. - não possuía o cheiro da Nikki, e ... - namjoon fez uma pausa pensando em algo. - eu não sei quem essa garota é. Apesar de ser fisicamente idêntica a ela, não é ela.

A decepção me acertou com sua fala, eu ainda alimentava a doce ilusão que pudesse ser nikki, e talvez alimentaria eternamente.

- Ela é como nós?? - perguntou hoseok curioso.

- não, ela possuía poderes, mas não como os nossos. Ela me prendeu em uma espécie de redemoinho de vento enquanto eu lutava com os rapazes. Não tive chance nem de pensar. - falou sentindo-se culpado.

- pensei que não existiam mais bruxas. Não tinham sido extintas a anos? - perguntou yoongi surpreso eu mesmo não sabia de sua existência.

- mas como pode ser idêntica a Nikki e não ser ela?? - perguntou seokjin agora com os pensamentos em ordem com seu selo ao seu lado.

- você lembra de algo Jungkook?? - perguntei aflito, ele conhecia a história de nikki melhor que ninguém. Até mesmo melhor que eu.

- não. - negou. - mas, quando vi a garota eu tive um flash de memória. - disse pensativo lembrando-se.

- e do que se lembrou?? - perguntou yoongi curioso, porem sua curiosidade não me parecia ser direcionada a lembrança em si, mas em como conseguiu trazê-la de volta.

- uma garotinha que teve seus pais mortos. Eu segurei a garota no colo e tirei do local. - explicou pensativo.

- pode ter alguma pista dessa garota que passou despercebido. Taehyung consegue verificar?? - perguntou namjoon receoso. Taehyung apenas concordou mas nada falou. Como todos estavam cansados decidimos pensar mais sobre isso futuramente. Subi com yoongi ao quarto e o fato de ser um puro mostrava como é forte, podia dizer que estava mais forte que eu.

- você estava lendo??. - perguntou com a voz inundada de diversão ao se sentar no sofá.

- não consegui sair do primeiro capítulo de nenhum. - murmurei frustrado ao me sentar ao seu lado. Ele respirou profundamente quando me sentei e vi ódio em seus olhos.

- você se alimentou de hoseok??

- sim, estava com fome. - murmurei timidamente e vi ainda mais ódio em seu olhar.

In darkness - Love - 2°livro (FINALIZADA)Where stories live. Discover now