1 - The school.

122 7 5
                                    

Lembrem-se da estrelinha ✨
Boa leitura 💜

Decidi começar em uma escola depois de tanto tempo, soube que a instituição consistia em pessoas assim como eu, e humanos. Minha primeira impressão era que sem duvidas isso era insano, porém descobri que foi fundada a pelomenos 50 anos atrás, essa informação deixou-me incrivelmente entusiasmado. Não consigo imaginar como seria conviver com outros da minha raça e humanos juntos. Sempre fui solitário, nunca tive uma família, se assim posso dizer, mesmo sabendo que pessoas como eu nunca tem família, sempre acabam de alguma forma trágica. Porém estava curioso e a solidão já não me agrava mais. Após tantos anos decidi finalmente socializar, não sei ao certo como acabei dessa forma, sempre que tentava lembrar-me uma escuridão tomava minha mente.

Hoje finalmente seria meu primeiro dia. Arrumei minhas malas e fui em busca do desconhecido, o nervosismo em meu estômago revirava-o uma sensação que a muito não sentia, mas que nesse momento, muito agradava-me. Após a longa viagem, cheguei no tão esperado colégio. Parei sobre os grandes e pesados portões de ferro enferrujado que formavam lindos desenhos em aspirais seguido por lanças douradas em suas pontas. Passei por ele observando e adorando cada nova sensação que me trazia ao entrar naquele local. A estrada poderia facilmente passar dois a três carros lados a lados, as árvores que cercavam trazia um sentimento inexplicável de sossego. Quanto mais adentrava o caminho mais belas cenas me chegavam. Assustei-me ao ver o gigantesco castelo que havia ao final do tão belo caminho curvo.

Sua arquitetura gótica era lindíssima, os desenhos nas janelas traziam ainda mais beleza ao local. Diferente do que eu imaginava estava tudo vazio, não conseguia ver uma única alma viva andando pelo castelo, porém sentia diferentes cheiros misturados trazendo-me um leve enjôo. Andei pelos corredores a procura de alguém que pudesse ajudar a me achar, até que finalmente encontro alguem em meio aquele labirinto.

- com licença. Pode me ajudar?? - perguntei aproximando-me de um garoto que estava parado proximo a uma porta. Seus cabelo pretos um pouco maior que o comum, enquadrava um belo rosto, sua altura ao lado de mim quase intimidava-me, seu aroma revirava-me o estomago, seu cheiro trazia a lembrança de um pantano.

- Sim?! - perguntou o garoto observando-me curioso.

- sou novo, onde fica a sala do diretor?? - Perguntei.

- posso te levar se desejar. - falou galantemente, senti uma forte sensação vindo de si, o tipo que só havia visto em puros de alto escalão. Não que já havia me encontrado com muitos, mas os poucos que encontrei foi o suficiente. Concordei em um aceno e passei a segui-lo pelos corredores até pararmos em frente a uma grande porta de madeira com alguns desenhos em tons dourados talhados combinando perfeitamente com sua maçaneta. Sobre ela dizia "Diretoria".

- Boa sorte. - falou o garoto com um pequeno sorriso em seus lábios distanciando-se com suas mãos nos bolsos de seu seu uniforme branco.

Abri a porta e entrei cuidadosamente, observava cada detalhe que poderá. Parecia que havia voltado no mínimo uns 200 anos ao entrar naquele lugar.

- Olá Park Jimin, sente-se. - disse um senhor gordinho com óculos mas pontas de seu grande nariz apontando para a cadeira que havia a sua frente. Senti no mesmo momento que era um puro. Deixando-me desconfortável com sua presença. Sentei-me observando as coisas ao meu redor quando o diretor chamou minha atenção para si. - como deve saber eu sou Jung changbin diretor da escola, tenho algumas regras para lhe passar antes de apresentar-lhe a escola. - falou ao entregar-me uma folha que enumerava algumas regras. - primeiro, as aulas dos humanos são durante o dia e as suas seram a noite. Segundo o dormitório onde viverá também será separado, Tecnicamente viverá entre os humanos, mas manterá uma certa distância pela segurança de todos. Os humanos não sabem da existência de nossa raça, então cuidado para não ser descoberto. - Alertou-me - aqui é estritamente proibido alimentar-se de humanos, não esqueça. Abrir selos dentro do castelo também são proibidos. Acredito que tenha falado tudo, se tiver alguma dúvida pode vir a mim. - disse levantando-se. - venha vou lhe mostrar o castelo

In darkness - Love - 2°livro (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora