20 - New house

15 2 0
                                    

Lembrem se da estrelinha para ajudar a fic...
Boa leitura 💜✨

*
*
*
*
*

- jungkook fugiu. - falou hoseok a taehyung que pareceu ficar enfurecido.

- como você deixou isso acontecer?? - o tom de taehyung fez eu e hoseok estremecer, era algo que apenas lideres de clã possuia. A voz de comando. Jamais havia visto alguem utilizar nem mesmo sabia se era real.

- eu não sei. - disse hoseok com o olhar no chão, mostrando sua submissão ao puro que estava em nossa frente. Yoongi entrou no quarto e veio para proximo de mim ao me ver encolhido próximo a cômoda de taehyung. Algo dentro de mim o achou amedrontador e se encolheu ao ouvir a voz de comando de taehyung.

- você esta bem?? - perguntou yoongi ao trazer toda sua calma consigo.

- estou. - afimei ainda cabisbaixa.

- o que diabos esta acontecendo aqui?? - perguntou yoongi bravo.

- jungkook escapou. - falou taehyung enquanto andava de um lado para o outro do quarto e passava as mãos por seus cabelos que agora já haviam secado. - tudo bem, hoseok peça para jin e namjoon procurarem ele. - ordenou.

- eles já estão a procura, foram para o norte. - respondeu hoseok.

- okay se junte a eles e eu e yoongi cobrimos as cidades do sul.

- eu quero ajudar. - falei. Yoongi que estava ao meu lado me olhou surpreso mas concordou com um acenar de cabeça.

- você vem conosco. - falou yoongi e foi em direção a taehyung. - vamos encontrá-lo. - afirmou.

Saímos para o norte a procura de jungkook. Seguimos algumas pistas que nos levou até alguns pequenas cidades de interior onde viviam fazendeiros e familias simples, mas por algum motivo a cidade estava vazia. Andamos um pouco mais e encontramos um corpo em um dos becos que havia no pequeno centro da cidade.

- foi ele. - afirmou taehyung ao sentir o aroma próximo ao corpo. - ele esta por aqui.

Andamos um pouco mais e apenas vimos jungkook deitado em meio a uma montanha de corpos, haviam homens, mulheres e até crianças em meio. Foi sem duvidas uma das cenas mais aterrorizantes que ja vi em minha vida. Soobi estava sobre jungkook e estava prestes a acerta-lo quando percebeu que chegamos e correu para o meio da floresta. Taehyung correu até jungkook e passou a mão pelos cabelos ensanguentado dele, ele estava machucado, mas se taehyung desse seu sangue ele se recuperaria facilmente. Vi taehyung morder o próprio braço.

- Beba jungkook. - pediu ao colocar seu braço na boca de jungkook. O qual mordeu sem dó alguma - ligo você a mim, abro aqui nosso laço. Torno me aqui seu guia, amante, protetor. - Disse como alguma prece. Vi jungkook soltar o braço de taehyung e o olha-lo com uma certa tristeza nos olhos.

- Taehyung, porque fez isso?? - Perguntou nervoso. Yoongi estava tão surpreso quanto eu ou o próprio jungkook.

- Olhe em sua volta Jungkook. - Falou mostrando irá em seus olhos. - Olhe quantas pessoas matou. - jungkook olhou finalmente em sua volta e pareceu assustar-se por ser o motivo de tantas mortes. - Você precisa de um cadeado, e eu serei sua chave.

- me desculpe. - falou com lágrimas nos olhos. Nós nos aproximamos dele e ao seus olhos me tocarem veio ate mim. - me desculpe jimin. - falou ao se agachar sem forças em suas pernas, ele estava agora depois de todo o ódio, sentindo a dor da perda, aquela dor que ele segurou tão desesperadamente solta-la.

- está tudo bem. Vou leva-lo para o colégio tudo bem?? - perguntou taehyung após agachar-se ao lado de jungkook. - vocês cuidam das coisas por aqui??

In darkness - Love - 2°livro (FINALIZADA)Where stories live. Discover now