Capítulo 37

97 8 0
                                    

Capítulo anterior

As asas recém-formadas de Izuku bateram poderosamente e ele voou no ar.

Agora

Sempre surpreendeu Izuku como os Quirks pareciam ter instintos ligados a eles, ou algum tipo de sentido extra que permitia a quem quer que estivesse exercendo o poder usá-lo. Ele teorizou algumas vezes que era provável porque os Quirks eram tão diversos no que podiam fazer, e que os corpos humanos eram todos “padrão” em design apenas alguns séculos atrás, que os Quirks precisavam ter algum tipo de mecanismo embutido. para permitir que o corpo os use sem problemas ou rejeição.

Isso não quer dizer que você possa dominar um Quirk instantaneamente. Muitas vezes leva anos (às vezes décadas) de prática. Mas, a menos que alguém estivesse tentando ativamente não exercer ou compreender seu Quirk, qualquer indivíduo poderia usar seu poder a partir do momento em que ele se manifestasse com um efeito decente. Os detalhes mais sutis, entretanto, as verdadeiras complexidades e técnicas de uma individualidade, às vezes eram ilusórias ou mal compreendidas.

A primeira parte da teoria era por que Izuku sabia como voar e planar pelo ar como um falcão (sem a parte das asas pretas). Mas a segunda parte era por que ele estava tão despreparado para o quão exaustos suas asas e músculos já estavam.

Com apenas vinte segundos de uso, seus Black Wings já estavam sentindo o cansaço de voar, e foi quando sua respiração ficou mais pesada que Izuku percebeu seu erro - Droga, essas asas são novas! Sou como alguém tentando andar depois de ter as pernas inúteis a vida toda!

Mais uma Quirk com uma desvantagem, um padrão perturbador que ele teria que observar quando chegasse em casa. Se ele chegar em casa, é isso.

Honestamente, talvez ele estivesse sendo estúpido, correndo para salvar seus colegas assim, criando asas que seriam impossíveis de esconder. Mas a culpa faz as pessoas fazerem coisas estúpidas, e Izuku tinha muitos motivos para se sentir culpado.

Não importa, porém, seu segredo foi revelado mesmo sem as asas, então ele poderia muito bem arriscar tudo.

Respirando fundo e superando a dor de seus novos músculos, Izuku voou em frente, com os olhos focados enquanto olhava ao redor. Ele precisava ter uma ideia do que exatamente estava acontecendo lá fora.

Com Kyouka

Kyouka odiava toda a situação, cada pedacinho dela. Os vilões atacam sua turma durante a primeira semana de aula, forçando o professor da sala de aula a entrar correndo e pegá-los sozinho. Então, enquanto tentavam escapar, todos foram levados por uma nuvem gigante de fumaça roxa e se espalharam por todo o USJ. Então , só para dar um belo arranhão no vinil, eles são atacados por um pequeno exército de vilões em busca de sangue. O sangue deles.

Honestamente, ela estava muito feliz por ter ficado com Izuku e Momo. Os dois representantes de classe assumiram o comando e ambos tinham Quirks extremamente poderosos. Aparentemente, Izuku está sendo ainda mais louco do que se imaginava...

Momo de repente agarrou a mão dela e colocou-a firmemente no pequeno tijolo branco que ela estava colocando na parede da cúpula - Kyouka, segure isso aí até a cola secar, não deve demorar mais que um minuto - ela instruiu, antes de voltar a fazer mais explosivos.

Kyouka assentiu e manteve a mão firmemente no lugar, enquanto tentava não pensar em como ela estava segurando uma bomba.

Em vez disso, ela voltou a pensar no que havia acontecido. 

Tudo o que ela sabia, porém, quando Momo lhe disse para largar o tijolo branco e apontou para outro, foi que ela estava muito, muito feliz por ele não ter se contido quando era importante.

Unity Där berättelser lever. Upptäck nu