Capitulo 59

80 5 0
                                    

Capitulo anterior

Eles ficaram assim por algum tempo, agradecidos pelo fato de que ninguém além dos participantes tinha permissão para descer nas profundezas do Coliseu.

Agora

Izuku pode assistir as partidas do segundo ano, ele viu Camie perder no segundo evento, ele, Mei, Momo e Itsuka foram consolar Camie.

Depois que o festival do segundo ano acabou o festival do terceiro ano começou, no começo foi simples sem confusão, mas só foi chegar no segundo evento que as coisas ficaram feias.

Izuku estava nas arquibancadas com as meninas esperando o começo do terceiro evento.

- E agora, para nossa primeira partida, é a estrela em ascensão do Japão, Nejire Hado, VS a brilhante aluna do curso de suporte, Melissa Shield! 

Algo estava errado.

A multidão pareceu chateada quando Melissa entrou no palco.

Midnight parecia nervosa, como se ela sentisse que precisava intervir a qualquer momento.

E então, Izuku ouviu.

- Aberração sem peculiaridade!

Alguém jogou algo no meio da multidão, Nejire e Midnight não tiveram tempo de reagir quando uma pedra do tamanho de um punho atingiu Melissa na têmpora, a garota quase desmaiou.

- Merda! - Nejire praguejou enquanto ele e Midnight corriam até ela, ignorando as vaias da multidão.

Momo ficou irritada...

Mei ficou furiosa...

Itsuka tinha veias saindo da testa...

Camie tinha uma aura assassina...

E Izuku... tinha os quatro combinados.

Izuku parecia que iria matar toda a multidão.

E então, tudo ficou em silêncio quando All Might de repente caiu no meio do ringue.

Claro, esse pequeno fato passou completamente despercebido quando a multidão ficou em silêncio e assustada pelo fato de o Símbolo da Paz não estar sorrindo.

Na verdade, ele parecia completamente furioso ao pegar o microfone.

- Quem jogou isso? - Ele exigiu, sua voz baixa e prenunciando retribuição. Quando a multidão permaneceu em silêncio, ele continuou - Você é um profissional? - Ele exigiu, olhando para a seção do Herói na multidão, de onde a pedra tinha vindo - Não importa. Seja você um profissional ou um ajudante, você precisa entregar sua licença e queimar seu traje, porque você não tem o direito de se chamar de Herói depois de atacar uma criança! - Ele se dirigiu ao resto da multidão - Vocês deveriam ter vergonha de si mesmos! E daí se ela não tiver uma individualidade!? Ela é tão humana quanto todos vocês! - A multidão estremeceu sob o olhar de All Might - Alguém acabou de chamar minha atenção para o fato de que minha presença como um herói todo poderoso pode ter causado mais danos do que benefícios, que minha existência criou uma sociedade tóxica que valoriza apenas peculiaridades fortes e chamativas e derrota aqueles que não se enquadram nesse molde. Depois do que acabei de testemunhar, receio ter de concordar com ela. Eu teria pensado que a existência de Quirks faria com que este país diminuísse seus valores conformistas, mas parece que isso apenas dobrou e piorou! Estou realmente enojado ao ver o quão baixo este país caiu! Devemos ser melhores para o bem da nova geração! Já passou da hora de este país sofrer algumas mudanças sérias! Caso contrário, o seu orgulho e arrogância serão a sua ruína! - Ele entregou o microfone para Midnight enquanto ia verificar Melissa.

Unity Donde viven las historias. Descúbrelo ahora