Capitulo 61

95 4 0
                                    

Capitulo anterior

Melissa corou com o comentário - Gente posso perguntar uma coisa? - os dois olharam para ela - Vocês gostariam de....

Agora

Izuku ficou surpreso ao ser convidado para ficar uma semana na casa de Melissa. Melissa deu a desculpa que era pra ele treinar sua peculiaridade. Não só ele mas Momo, Itsuka, Mei, Nejire e Camie.

Izuku olhou com leve horror para a grande casa à sua frente, suas coisas colocadas na lateral da escada. Ele tinha trazido suas coisas para cá, uma grande casa na beira da floresta que UA havia instalado, e sentia-se nervoso em cada fibra do seu ser. Ele não estava pronto para viver com um monte de garotas! E se... e se ele dissesse algo estranho e todos ficassem constrangidos? Uma coisa era Kyouka, ela era sua irmã, mas um monte de garotas que ele achava bonitas?! Isso era ridículo! E, claro, ao chegar, percebeu outro problema: ele não tinha chave.

Ele ficou meio tentado a se enterrar no jardim do lado de fora da casa quando uma voz atrás dele falou.

- Izuku?

Izuku pulou, surpreso com a voz logo atrás dele, e se virou. Itsuka Kendou estava olhando para ele, ofegando um pouco enquanto diminuía a velocidade de sua corrida, e parecia um pouco confusa para ele enquanto tirava os fones de ouvido dos ouvidos. Izuku ficou um pouco vermelho quando olhou para baixo e viu que ela estava usando um top curto que expunha sua barriga, que era bastante musculosa quando ele olhou para ela, e shorts que subiam até a parte superior da coxa, expondo suas pernas pálidas e saudáveis. Ele sentiu vontade de se esbofetear pelo olhar rápido e voltou seu olhar para os olhos dela.

Idiota, Izuku! Qual foi o nosso acordo?! Fiquem juntos!

- Uh, você está bem? - Itsuka perguntou curiosa, e jogou o rabo de cavalo laranja atrás do ombro, estreitando os olhos por alguns segundos enquanto olhava para ele. Izuku se sentiu um idiota quando não conseguiu falar imediatamente, subitamente distraído com o quão bonita ela estava, o suor brilhando em sua testa, escorrendo por ela -

Desta vez, Izuku quase se deu um tapa para tirá-lo dessa mentalidade imediatamente - ele havia sido claramente avisado por seus pais para se comportar, então precisava se cuidar - e beliscou sutilmente sua perna, tentando se distrair com a dor para fazê-lo pare de olhar para ela, droga!

- B-bem - Izuku pigarreou nervosamente, - Eu - eu acabei de chegar - Melissa disse que eu - passaria uma semana em sua casa com vocês...

- Oh! - Itsuka engasgou, a compreensão enchendo seu rosto enquanto ela batia palmas - É verdade. Esqueci que ela convidou você também!

- Sim - Izuku afundou os ombros, grato por ela ter conseguido chegar a essa conclusão quando ele claramente não conseguia cuspir.

- Bom, que ótimo ter você aqui - Itsuka subiu os degraus e ficou ao lado dele, com as mãos nos quadris e um sorriso de alívio no rosto - Eu cheguei mais cedo pra poder aproveitar a casa. Eu queria te encontrar pra podermos entrar juntos mas parece que eu me aprecei

- Er... sim.

- Oh, isso não quer dizer que não estou feliz que seja você! - Ela o assegurou, agitando as mãos freneticamente - Você é incrível, então estou ansioso para morar com você nessa semana semana! Mas por que você estava parado na varanda da frente? Por que você não entrou?

- Eu, uh... - Izuku sentiu-se corar novamente - Eu não tenho a chave.

- Ah. Ah, certo - Desta vez, foi a vez de Itsuka corar, batendo a mão na testa em exasperação - Oh, cara, Melissa esqueceu que tínha que dar uma chave para você. Não se preocupe, Midoriya, vou deixar você entrar e depois posso pedir para a Melissa para fazer uma chave para você.

Unity Where stories live. Discover now