Capitulo 69

53 3 0
                                    

Capitulo anterior

Uma risada divertida encheu a sala mal iluminada um momento depois.

Agora

Na Agência Endeavor Hero muita coisa aconteceu na manhã do terceiro dia de estágio. Todoroki ficou confuso no início, mas a confusão foi esclarecida quando Endeavour saiu de seu escritório e chamou a atenção de todos.

- Ouçam! - O Endeavour explodiu e todos praticamente ficaram em posição de sentido - Recebemos uma solicitação de Team Up enviada pela Ingenium. Ele está solicitando ajuda a mim, a Blizzard e a Ryukyu para lidar com o Assassino de Heróis: Stain - Alguns murmúrios foram ouvidos entre os vários Companheiros por um momento.

O Assassino de Heróis. 'Shouto sabia que foi quem originalmente feriu Ingenium. Parecia que o irmão mais velho de Iida não estava se arriscando. Uma equipe das agências Ingenium, Endeavour e Ryukyu deveria ser mais do que até mesmo o esquivo Hero Killer poderia escapar.

- Vou levar Burnin, Kidō, Onima e nosso estagiário para Hosu - Endeavour informou seus Sidekicks com finalidade.

- Uh, chefe, está tudo bem em levar o estagiário? É do Assassino de Heróis de que estamos falando - Burnin olhou para Todoroki e depois voltou para Endeavour.

- Eu sei que ele é um dos melhores da classe na UA, mas Burnin tem razão, senhor - Onima expressou sua concordância com seu colega.

- Ele não enfrentará o Assassino; ele vai estar lá para observar e aprender - Endeavour fixou os olhos em seu filho, certificando-se de que o adolescente entendessem firmemente suas instruções - No máximo, eles terão a tarefa de manter os civis fora de perigo.

- Tudo bem então, certo? - Kidō olhou para Burnin e Onima em busca de suas opiniões agora.

- Eu acho que sim - Burnin olhou para os dois adolescentes. Ela estaria mentindo se dissesse que não gostava do menino. Ele era um trabalhador esforçado e não reclamava das tarefas que haviam recebido nos últimos dois dias.

- Sim, se ele não estão na linha de frente, então deverá estar seguro - Onima assentiu depois de alguns momentos de reflexão.

- Partiremos em breve para Hosu, então certifique-se de estar preparado - Endeavour olhou para os quatro que vinham com ele - Para todos os outros, espero que continuem com seus deveres normalmente enquanto estivermos fora. Quero os relatórios diários em minha mesa, como sempre, e irei analisá-los assim que retornar.

- Sim senhor! - O resto dos Sidekicks respondeu profissionalmente.

-Agência Ryukyu-

- Isso é tão emocionante, é um caso muito grande, certo Ryukyu?! - Nejire disse

- Sim, Nejire, é - Ryukyu não pôde deixar de sorrir para a bluenette. Ela era uma adorável bola de energia, às vezes um pouco cabeça-dura - Estaremos rastreando o Assassino de Heróis em Hosu e acabando com sua série de assassinatos e ataques.

- Oh, aquele cara... - Nejire não parecia brava, mas uma careta estava em suas belas feições - Ele definitivamente precisa ser parado. Qual é o problema dele com Heroes, afinal?

- Ele acredita que o Sistema Heroico moderno é falho e acha que pode mudá-lo pela força - Ryukyu suspirou enquanto pensava no que se sabia sobre o vilão - Honestamente, ele não está totalmente errado, existem algumas pessoas nesta indústria que não fazem trabalho de Herói para ajudar os outros, mas para enriquecer. No entanto, sua metodologia está absolutamente incorreta e ele não passa de um serial killer neste momento. É por isso que vamos detê-lo.

Unity Where stories live. Discover now