Capítulo 43

89 7 0
                                    

Capítulo anterior

- Correto - disse Nezu com um brilho nos olhos - Eu quero que você ajude Jiro a conseguir mais peculiaridades

Agora

Izuku ficou atordoado. Alguém iria ajudar com sua peculiaridade. Conseguir novas peculiaridades. Depois de tudo o que aconteceu, ele mal conseguia pensar de como será essas peculiaridades? Ia parecer algo saído de um anime? Ou talvez algo parecido como ele viu nos workshops do Curso de Apoio. Ele esperava que não fosse muito chamativo. Seria estranho se ele aparecesse com uma aparência mutante. Havia mais perguntas rondando sua cabeça, mas todas foram descarriladas quando ele percebeu que Melissa havia pegado seu pé direito e estava olhando para ele... muito... de perto...

- Oo que é você... - Izuku perguntou humildemente. Seu rosto estava muito quente com o quão perto a alta garota americana estava. Ela olhou para ele e deu um sorriso suave que o deixou ainda mais confuso.

- Só dando uma olhada mais de perto no seu pé - ela respondeu com sua voz de sino de vidro - Farei medições mais precisas na escola, onde na verdade tenho minhas análises, mas as observações feitas aqui podem me dar uma ideia de que tipo de peculiaridade você tem e como ela pode melhorar - Ela deu um leve aperto no pé dele (provocando um grito tímido de Izuku) antes de continuar - Você está bastante musculoso agora, então posso dizer o que você malha bastante . Que tipo de estilo de luta você pratica?

- Hum - Izuku falou corando - M-minha amiga Kendo me ensinou alguns movimentos incríveis ... - Isso pareceu despertar seu interesse, fazendo-a olhá-lo nos olhos.

- Movimentos? - ela perguntou - Eles complementarão sua peculiaridade?

- N-não... - Izuku se virou, olhando para baixo por um momento antes de olhar de volta para Melissa - E-espere, posso perguntar qual é a sua q-peculiaridade? - Melissa olhou para ele e sorriu ao começar a escrever em seu caderno.

- Adivinhe - ela o desafiou. Izuku olhou para ela o melhor que pôde. Indo além de sua beleza, ele notou que ela não tinha qualquer tipo de alteração física, então provavelmente era uma peculiaridade do tipo emissor. Já que ela aparentemente estava se saindo bem em seu curso...

- Algo na linha da tecnopatia? - ele perguntou depois de um minuto. Ela sorriu e balançou a cabeça - O-oh. Hum, alta inteligência?

Outro aceno de cabeça.

- B-boa visão?

Errou.

- Comando C elementar?

Uma risada e uma negação. Isso continuou por mais um ou dois minutos, com Izuku repassando sua lista mental de possíveis peculiaridades e ela negando. Eventualmente, ele suspirou e baixou os ombros.

- Qual é a sua peculiaridade? - ele perguntou derrotado. Melissa simplesmente sorriu de novo, enfiou a mão na carteira e tirou sua carteira de identidade. Izuku olhou para ele, especificamente para o canto inferior direito. Havia uma pequeno quadrado  naquele canto que continha um dos dois símbolos. Se alguém tivesse uma peculiaridade, esta caixa teria um grande Q verde onde a linha inferior viraria acentuadamente para cima, como uma marca de seleção. Ao lado do quadrado estaria o nome da peculiaridade e um rápido resumo de seus efeitos. No entanto, se a pessoa não tivesse peculiaridades, o Q seria vermelho e, em vez de uma marca de seleção, a linha inferior desceria um pouco mais, com outra linha curta perpendicular a ela, transformando a linha inferior em um X. Era um antigo símbolo que Izuku estava familiarizado de quando era Quirkless. Era um símbolo que ele odiava, sabendo que muitas pessoas pensavam que ele era menos que humano por causa disso.

Unity Where stories live. Discover now