XXXVII - 𝚖𝚘𝚗𝚝𝚊𝚗𝚑𝚊

4K 510 441
                                    

Lizzie passou quase a madrugada inteira arrumando sua mochila para as montanhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lizzie passou quase a madrugada inteira arrumando sua mochila para as montanhas. Ela não iria levar muitas coisas, estava levando sangue e algumas roupas de frio, mesmo não sentindo frio. Não estava levando muita coisa, apenas o necessário para uma noite na montanha. Ela não tinha barraca nem nada, então estava esperando que Rosalie levasse para ela.

Lizzie não sabia em que horário exato Rosalie iria aparecer, mas estava a esperando a partir das 8:00 da manhã. Lizzie ainda estava receosa em sair da sua casa e ter contato com humanos, o cheiro deles era muito bom e sentia uma vontade imensa de morder todos que passavam em frente a sua casa, mas conseguindo se controlar prendendo a respiração.

Quando o relógio da sala bateu às 11:30, Lizzie sentiu o cheiro que mais amava sentir entrar em suas Narinas, o cheiro de Rosalie. Então antes mesmo de Rosalie tocar a campainha, Lizzie abriu a porta se deparando com loira com uma mochila nas costas.

— Está pronta? — Rosalie perguntou a lizzie, segurando a alça da sua mochila que era maior do que a Saltzman

— Claro que estou — Lizzie respondeu fechando a porta da sua casa e se virando para Rosalie — Vamos andando?

— Certamente, não irei deixar meu carro na beira da floresta — Rosalie respondeu com se fosse óbvio, fazendo Lizzie revirar os olhos.

Assim que Lizzie se virou totalmente para Rosalie, ela pode perceber que os olhos da loira estavam claros agora, em um belíssimo tom amarelo. A primeira coisa que passou na cabeça de Lizzie ao analisar os olhos da loira, era sobre seus, estavam vermelhos, não poderia ser vista por alguém.

— Meus olhos estão vermelhos…. Não posso sair assim — Lizzie falou a Rosalie, que colocou a mão no bolso. Rosalie já imaginava que teriam que colocar uma lente em Lizzie, mas a melhor opção que encontrou foi um par de óculos escuros que estava guardado em seu quarto.

— use isso — Rosalie falou colocando os óculos em Lizzie — Retire apenas quando chegarmos à floresta….

Lizzie não pestanejou quando Rosalie colocou os óculos em seus olhos, eram bonitos e confortáveis, em um tom de preto magnifico. O caminho estava repleto de um clima estranho…. Estranho demais para falar a verdade, era como se todo o assunto tivesse sumido da garganta de Lizzie, não sabia como se comportar perto de rosalie e parecia que estava pisando em cacos de vidro toda vez que pensava em dizer algo, sua relação com ela não era das melhores e tudo que estava pensando nesse momento era chegar logo na floresta, mesmo que isso significasse que iria ver Edward.

Quando Lizzie chegou em certa parte da floresta, um incrível cheiro de sangue invadiu sua mente, era como se toda a sua mente pensasse no sangue de Bella, como se sua sede não pudesse ser saciada apenas pelas bolsas de sangue que carregava, apenas pelo sangue fresco que corria entre as veias da Swan. Outro cheiro dessa vez mas fedido invadiu a mente, um cheiro de cachorro e o cheiro da segunda pessoa que estava mais odiando nesse momento.

𝘪𝘮𝘮𝘰𝘳𝘵𝘶𝘰𝘴 - 𝑹𝒐𝒔𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒆 Where stories live. Discover now