XXI - 𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘

4.1K 573 616
                                    

O enorme lobo preto se aproximou dela, enquanto os outros foram atrás do lobo branco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O enorme lobo preto se aproximou dela, enquanto os outros foram atrás do lobo branco. Lizzie fechou os olhos, olhando pela brechinha que ainda estava aberta, o enorme lobo a mataria sem problema nenhum, porém não aparentava estar com raiva como leah, ele estava parado olhando para ela.

O lobo preto então se virou dando as costas para Lizzie, mas virou o rosto ficando olhando para ela, como se estivesse a chamando. Lizzie tentou se levantar, ainda assustada, mas o lobo começou a andar em direção na onde ela tinha vindo com jared. Lizzie caminhou atrás do lobo, por alguns minutos, mas logo o lobo saiu correndo indo em direção a tal casa da Emilly.

Lizzie não sabia se poderia entrar, ela foi caminhando devagarinho em direção a porta, mas logo a mulher com cicatrizes no rosto saiu com um sorriso estampado.

— imagino que esteja sendo um choque? — Emilly perguntou a ela, ainda sorrindo. Antes que Lizzie respondesse que era sim um choque, outros três garotos surgiram atrás dela. Um deles eram Alto e magro, De cabelos curtos e um queixo ligeiramente inchado. O outro era jared, que estava como sempre sorrindo para ela. O outro também tinha cabelos curtos, porém era mais musculoso e aparentava estar irritado

— Eu continuo achando que não deveríamos ter revelado o segredo a ela —  o garoto bravo falou. Jared o empurrou para o lado vindo em direção a Lizzie, que estava paralisada ainda de choque.

— Eu disse que éramos mais interessantes do que os Cullen — jared falou convencido

— Entre, vou pegar um copo de água para você, parece em choque  — Emilly a conduziu para dentro de casa, segurando levemente suas costas.

— Ela andava com vampiros e nós contamos a ela o segredo do ofício! Nem a mãe do Embry sabe e essa garota sim! — o garoto irritado falou indo para o outro canto da sala

Um homem alto de cabelos escuros, que aparentava ser o mais velho ali, saiu do outro cômodo que tinha ligação com um pequeno corredor.

— Paul, Fizemos isso pela Leah — O homem falou ao garoto, que ainda parecia irritado.

— Será que eu posso perguntar o'que está acontecendo? — lizzie falou pela primeira vez, aceitando o copo de água de Emily

— somos lobos, simples — Jared revelou  se sentando ao lado de lizzie

— Será que tem alguém normal perto de mim? — lizzie perguntou, dando outro gole de água.

— Eu sou normal — Emilly contou, sorrindo — ainda não te disse meu nome, Sou Emilly.

Disso ela já sabia.

— Emilly, a onde está Leah, e por que ela estava tão…… — Ela tentou procurar uma palavra para resumir o modo em que leah queria matá-la.

— Leah passou por um problema familiar, oque foi o gatilho para sua transformação  — O homem foi em direção a Emilly, dando um selinho nela. Sam…… — Ela estava com ódio todos os dias, não queria falar com ninguém, então pensamos que se você falasse com ela, as coisas poderia melhorar, porém corríamos o risco dela se descontrolar e se transformar.

𝘪𝘮𝘮𝘰𝘳𝘵𝘶𝘰𝘴 - 𝑹𝒐𝒔𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒆 Where stories live. Discover now